Postagem de relatório para novatos

O pôster original: salve-me Visualizações: 377 Respostas: 9 Publicado em: 2011-07-21 21:59:32
Já trabalhei como supereditor em um fórum de jogos e eu mesmo dirigi uma família de fóruns, então acho que tenho experiência em gerenciamento. Gosto do potencial do 7723, então quero me dar um novo ponto de partida e usar minha energia. Espero chamar a atenção de todos os meus colegas, e espero também contribuir para a construção do Fórum 7723.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá... eu vou pegar primeiro
Quem vai se importar com os novatos?
Obrigado pelo apoio!!
Vindo dos senhores feudais... Ahao, reportando
Envie uma flor, apoie um pouco
Apoio, apoio mesmo
O autor do post é um idiota
Mesmo do sétimo andar!!!
O autor do post, esse cara, é mais ou menos, a raça dele é humana (não se descarta a possibilidade de ser meio-orc), ele pode segurar uma arma, armas podem ser boas ou ruins, pode lutar contra monstros, quanto mais alto o nível do monstro, mais forte ele é. Quem observa pode deitar e assistir ou sentar e assistir; pessoalmente, eu gosto de deitar e jogar, porque é mais confortável. Bom, voltando ao assunto principal, a linguagem desse personagem é o chinês, as frases são coerentes, a escrita é organizada. Ah, o ponto mais destacado dele é que mesmo se a cabeça encher de água, ele ainda consegue se mover! Mas se travar, aí não tem jeito. Recomenda-se bater na parede enquanto conversa. No geral, é mais ou menos, se você não tem paciência, não é aconselhável assistir; caso contrário, (o autor do post) não se responsabiliza pelos custos médicos.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta