Amor Mundano de Jin Chan
Na Terra Oriental, há flores, frutas e pedras extraordinárias.\ Jin Chan passou por aqui, luz espiritual gerou a pedra, o Macaco de Pedra nasceu, querendo retribuir a bondade de Jin Chan.\ Cem anos depois, Jin Chan retorna novamente, vê um macaco bonito sendo atacado por um grupo de demônios, o salva, e então conhece os acontecimentos da vida passada. Assim se apaixonam, no Buraco da Cortina d'Água quebram a forma de Buda…\ Quando Buda soube, transmitiu a sentença a Jin Chan.\ Os dois imortais discursavam, a cada argumento refutado pelas regras dos imortais, recebiam um golpe…\ Buda enfurecido disse: “O Buda não deseja nada, a Bodhi é vazio; amar alguém do mesmo sexo é grande vergonha para a família budista!”\ Jin Chan respondeu: “As vinhas se entrelaçam na Bodhi, ambos são madeira, isso pode contrariar os princípios de Buda?”\ Momentos depois, sobre a cabeça de Buda acumulou-se uma montanha, extremamente furioso, aprisionou Jin Chan no Lago de Jade.\ O Macaco de Pedra percebeu e causou uma grande comoção no Céu, sendo capturado.\ ……\ “Discípulo deseja rebaixar-se ao mundo mortal, sofrer o ciclo do renascimento, apenas para trocar por uma vida!” As lágrimas de Jin Chan caíram…\ “Aos pés da Montanha dos Cinco Dedos, poderemos nos ver novamente?” disse o Macaco de Pedra chorando.\ “O sinos do vento saberão…”\ Quinhentos anos depois, ao longe, ouvem-se os suaves sons de sinos ao vento… O Macaco de Pedra sorriu…
Amor Sem Ferimentos
Ainda restava uma última bala na pistola, todos os inimigos à frente já estavam caídos. Pelo rádio veio um estalo e ruído, seguido de uma voz clara: Bom trabalho.\ Como de costume.\ Ele parou junto à parede quebrada pelo sol poente, fechou os olhos e lembrou-se de quando eles enfrentaram tudo juntos, quais salões desafiaram, armas bloquearam, reis enfrentaram. Nem sabia quanto esforço custou abrir a boca e dizer: Casemo-nos. A voz do rádio estava excepcionalmente calma: Que piada é essa? Pausou, depois disse: Antes que o país legalize o casamento entre pessoas do mesmo sexo, é absolutamente impossível.\ Então lamento, ele sorriu, deu cabo da última bala derrubando o último inimigo às suas costas, ainda tenho que voltar.
O Anel de Casamento Perdido
“Ultimamente, há uma mulher que fica rondando embaixo do prédio... você pode ir ver?” Olhando pela janela, ela estava preocupada.\ “Não é nada...” Ele respondeu casualmente, o dedo médio usado para segurar o jornal estava vazio. Ela franziu a testa. O anel de casamento perdido, mas ele estava tranquilo.\ “Este lugar é muito perigoso, anteontem à noite alguém foi atropelado até a morte, e agora à luz do dia há uma pessoa suspeita...”\ Ele revirou os olhos: “Você está sempre desconfiada...”\ Ela ficou irritada: “Se você não vai, eu irei!”\ Correu para o térreo, bloqueou a pessoa: “Você fica sempre em frente ao meu prédio, qual é sua intenção?”\ A mulher estendeu a mão lentamente, um anel de casamento masculino.\ “Encontrei no local onde meu filho foi atropelado... foi anteontem, o motorista fugiu.... você sabe de quem ele é?”Ela olhava fixamente para o anel com o rosto cinzento, incapaz de falar por muito tempo... \ Eu te dou um saco de arroz, meu amor \ Ele era um homem pobre do campo, ela era a herdeira do maior grupo imobiliário; superaram todas as dificuldades para se casarem por amor. Depois do casamento, ele precisava viajar; a empresa o enviaria por um ano, prometendo um futuro promissor. Ela sabiamente o deixou ir, sabendo que o homem sempre deve priorizar sua carreira. \ Antes de partir, ele deixou um grande saco de grãos de arroz limpos e brilhantes: “Eu mesmo plantei isso. Quando a saudade apertar, cozinhe este arroz, e que eu, como mingau quente, aqueça e nutra você...”. Ela, com lágrimas nos olhos, despediu-se dele, cozinhando diariamente uma tigela de mingau, saboreando o amor intenso. \ Um ano depois, ele segurava nas mãos um grande chaveiro com várias chaves das mansões deixadas por sua falecida esposa, abriu o armário da cozinha de uma delas, retirou o saco com apenas alguns grãos de arroz restantes e cuidadosamente o guardou na bolsa. Virou-se, olhando para a foto da falecida esposa, e riu friamente: “Que vergonha! Mas quem deixou seu pai tomar nossas terras, demolir nossa casa, e matar minha mãe?” \ Diálogo com Deus \ Depois da morte, finalmente encontrou Deus, e suas lágrimas caíam pelo rosto. \ Deus olhou para ele com compaixão: “Filho, como você foi tratado assim?” \ Ele murmurou com dor: “Eu o conheci aos 5 anos, ele me amava loucamente, desde então me dava cada moeda com cuidado, todas as noites me acariciava suavemente, contávamos nosso dinheiro juntos. Ele ainda dizia que quando crescesse, usaria esse dinheiro para fazer algo doce...” \ Deus sorriu: “Ele fez isso depois?” \ Ele virou o rosto com sofrimento: “Sim, justamente hoje, no seu aniversário de 25 anos, ele tirou todo o meu dinheiro à força para se casar com outra mulher...” \ Deus assentiu: “Então foi por isso que você ficou assim?” \ Ele confirmou. \ Deus suspirou e perguntou: “Qual é o seu nome?” \ “Cofrinho.”
De vez em quando escrevo microcontos
Respostas (2)
Simplesmente não respondo às postagens
Hum, responder ao post
— Todas as respostas carregadas —