Hehe, eu postei no UBB à tarde, alguém me chamou de bobo, não?

O pôster original: Perda sem chave Visualizações: 128 Respostas: 12 Publicado em: 2013-05-30 14:16:38
Para ser sincero, eu não vim para 7723 para ofender ninguém, nem quero ofender ninguém!!! Mas não me pressionem.\【Página personalizada: [next]\Início do controle especial de postagem para ações de rolagem: [go]\Quebra de linha: [br]\Negrito: conteúdo
Eu não sei por que algumas coisas não funcionam no 7723, 【[fly]...[/fly] esta é uma fonte que rola da direita para a esquerda, infelizmente não funciona aqui】

\Se novamente me xingarem de idiota, eu também não quero arranjar problemas com você, de qualquer forma eu estou sozinho, não tenho medo de ofender alguém
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, ser um solteiro sozinho é não ter medo de ofender os outros, haha
(ancho=guessbook)Não tenho medo de ofender ninguém, essa frase parece muito desagradável!(/ancho)
(left)
Dizer que você é bobo nem sempre é xingamento.
O quarto está certo! Também pode ser sinônimo de ingenuidade!
(fiy)…uma pessoa, também representa fraco e isolado!\Os japoneses estão se aliando aos países vizinhos para provocar a China, a guerra pode não estar longe, no futuro talvez precisemos nos tornar camaradas de guerra, então não podemos brigar, nem falar coisas duras!(/fiy)
www.(go)
MD!
Não xinguei o autor do post! O autor não quer ficar sozinho comigo, certo?
Mesmo que você não saiba usar o ubb daqui, e daí? Que há de mais a dizer? Algumas pessoas é que estão entediadas.
É esta imagem? Brincadeira, você não viu essa expressão "T^T"? A imagem originalmente reclama que seu ubb não funcionou, xinga a complicada UBB
Imagem do anexo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta