[Fonte] Compartilhe um divertido jogo 3D produzido pela EA: "NBA2008"

O pôster original: salve-me Visualizações: 1826 Respostas: 5 Publicado em: 2011-07-21 22:29:19
Já joguei antes, foi divertido. Pode-se dizer que é o melhor jogo de basquete em plataformas que não sejam smartphones. Sono Large Screen Universal

Produzido por: Electronic Arts

Introdução: NBA Live 08 3D irá melhorar de forma abrangente o controle de ação do jogo, tornando sua experiência de controle das ações do jogador mais complexa e realista. Interface 3D completa ~ Apresse-se e experimente ~
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu acredito que pessoas de bom coração irão responder e me apoiar
Desejo que todos os amigos que vêm ao fórum 7723 para procurar jogos se divirtam jogando
Cara, valeu pelo esforço! Dou um joinha
O aparelho de baixo custo funciona devagar?
Passando. (Na verdade, passar é uma profissão grandiosa. Cenário 1: nenhum retorno. O autor do post publica algo e ninguém responde por um longo tempo. O autor sente que sua presença é fraca e que ninguém o nota. Nesse momento, um transeunte apenas diz 'passando', e o autor de repente sente que ainda há alguém prestando atenção. Cenário 2: o fórum está vazio e silencioso, ninguém posta ou responde por um longo período. Nesse momento, um transeunte diz 'passando' e o post se movimenta. As pessoas percebem que agora há algo para conversar, então o fórum se torna ativo novamente. Flores precisam de folhas verdes para sustentá-las, mesmo o maior dos filmes precisa de figurantes, então 'passando' é uma das frases essenciais para postar ou responder.)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta