Por favor, por favor, por favor me dê algo!!

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 98 Respostas: 5 Publicado em: 2013-05-31 23:09:31
Ainda é Huo Shen\Neste post de pedido, Huo Shen realmente não sabe onde colocá-lo. Se estiver errado, por favor, peça moderação, Huo Shen agradece antecipadamente...\Pedido:\Um site onde se possa baixar audiolivros em formato mp3!\Da última vez pedi um software de audiolivros para Java, não havia, então agora peço um site de audiolivros que permita downloads.\Ou seja, aqueles onde alguém lê capítulos de alguns romances para nós, para que possamos ouvir diretamente o conteúdo dos livros, e que também permita baixar!\Prioridade: formato mp3, outros formatos Huo Shen não consegue ouvir por problemas do celular...\Alguém sabe? Me avise, por favor.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
URL URL!!
Faz muito tempo que não baixo, já esqueci... você pode procurar no Baidu "nome do livro audiobook ebook" que é suficiente. Se o formato não estiver correto, você pode usar um software para converter.
Ouvir livros, parece bastante interessante
Eu só sei que no Android dá para baixar o anyview e o Centro de Ouvir.
Método de dois anos atrás: Baidu Yahoo, entrei no mecanismo de busca em inglês do Yahoo e procurei 'sis草溜社区', vi a página com o endereço publicado, entrei, havia quatro cliques, cliquei em um e entrei, eu já baixei o audiolivro 'Três Irmãs da Árvore Alta' de lá. Hehehehe
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta