Salve meu envio, é hora de se retirar para a segunda linha

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 375 Respostas: 22 Publicado em: 2013-06-01 01:35:45
Hoje já submeti ao administrador do site meu pedido de demissão.\Na 7Tan por um ano e meio, passei por honra e dificuldades. Seguindo o ritmo normal, já é hora de este velho osso se mover de lugar.\O desenvolvimento do fórum precisa de novas ideias e nova energia; a renovação é benéfica para seu crescimento saudável. Atualmente, a escolha do meu sucessor ficará a cargo do administrador.\Quero informar a todos sobre minha despedida; espero que aqueles que me xingarem sejam um pouco gentis, e que mais pessoas possam desejar bênçãos ao fórum.\Após a aposentadoria, provavelmente entrarei em uma fase de observação silenciosa; se a administração futura precisar perguntar algo, podem me consultar.\Agradeço a todos pelo apoio contínuo ao longo do tempo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não é um fardo, haha, o ritmo normal é que um cargo deva ser rotacionado regularmente. Caso contrário, não seria uma ditadura...? Claro que também há razões ligadas à minha própria gestão de tempo.
Gá gá, tenha uma boa viagem...
Se você já é considerado um velho ossudo, então eu sou o quê, cinzas? Ou um velho que nunca morre?
Ah, por que, já tem família? Quer se livrar desse fardo?
Não sei por que, ao longo destes anos, sempre evitei a palavra 'velho'.
Você é cinza~~~
Passando~
Membros silenciosos passando
Cheguei.
Desejo-lhe uma despedida segura!
Você só trabalhou por quanto tempo, como é que já desistiu -_-||
Venha mergulhar..
O céu está te esperando
Estou sem palavras
Cuide-se bem, volte para nos visitar quando tiver tempo, nós dois vamos conversar direito
Sem palavras, vim dar uma aparecida
Cun Wo, o que aconteceu com você?
Vá com cuidado, força!
Vai, vai, é hora de arranjar uma namorada. Vou estar de olho em você.
Você pode me ajudar a mudar o ouro do banco para 500 bilhões antes de ir?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta