Últimas palavras do pequeno Jiji 【 Pequeno Jiji: Desta vez a reencenação é um pouco apressada, então vou falar apenas das coisas importantes 】

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 166 Respostas: 16 Publicado em: 2013-06-01 07:27:17
____Não sei se é porque eu fiquei bastante tempo sem poder entrar, ou se fui deixado para trás pela sempre mutável 7723, criando uma grande “distância”; ou se é apenas uma ilusão minha, mas o fórum agora só tem eu como um veterano que ainda planeja “frequentar o fórum regularmente, manter carinho pelo fórum e, por estar ausente por um tempo, pensar em compensar o fórum de alguma forma”? _____Este post é escrito especialmente para aqueles que ainda se lembram de mim, alguém chamado “Xiao Ji”, que estão online agora e têm “alguma experiência”. _____Acreditem em mim, eu sempre espero voltar logo, mas os exames ainda não chegaram… sem telefone para fazer a ponte, estar desconectado do 7723 é realmente um sofrimento… Já faz tanto tempo que estou “brigando e bagunçando” com algumas pessoas, e algumas razões que são difíceis de dizer em voz alta, vocês entenderão. Estou realmente grato por vocês não me desprezarem, mesmo sendo inútil… sempre sinto saudades de vocês! Se precisarem de “provas”, quero dizer que sinto que ainda sou aquele “Xiao Ji da reunião 3.9”… Espero com alegria: que quando vocês virem novamente o Xiao Ji despreocupado, que adora se fazer de sério por longos períodos e zoar, ainda seja assim: Black Horse san ainda está “sem limites”, Tomato ainda me acompanha na loucura, ou espera para criticar minhas “falhas”, Xiao Xuan finge não se importar, mas ri secretamente por dentro, e quando não consegue se conter, aparece para ser “malicioso”, e quem provavelmente sofre são Tomato e Tong Tong, este par de “inimigos divertidos” que não conseguem guardar o que falam. Tong Tong provavelmente vai dizer “Mo Mo!” ou “...”. Quanto ao sempre malicioso e não muito fofo Ice Dragon, ele provavelmente vai reclamar de ser ignorado… Quando estamos nos divertindo… vamos ver o pervertido Cun me sendo puxado, o administrador vem “inspecionar e ouvir o relatório de trabalho”, e nós, é claro, seguimos com nosso plano de “provocar o administrador” para um “caloroso acolhimento”… hehe. Lembrar desses tempos me faz rir, mas mesmo rindo, meu coração fica apertado… Quando eu voltar, vocês ainda serão iguais? Só receio que ninguém sinta minha falta. (Pensando bem, eu provavelmente nunca fui alguém que atraísse muita atenção no fórum. Hehe, isso devo admitir.) _____Talvez Liaoxiang ainda não tenha voltado? (…) _____Ok, desta vez estou apenas usando o celular de um colega, não tenho muito tempo, e ainda não consigo mudar meu hábito de “ser tagarela” quando estou animado. Mas, não vim para deixar o clima pesado. (Além disso, eu geralmente gosto de brincar, fingir tristeza? Eu não tenho essa habilidade!)Vamos direto ao ponto: quando eu ‘pedi licença' antes, eu já disse que não tinha saído. Então, quando eu postar que voltei, vocês também não vão se surpreender, né? (Hehe, para falar a verdade, seria ótimo se se surpreendessem~) As 'compensações' para o fórum e para os amigos íntimos também estão quase prontas. Só dando um spoiler. _____〔7723 Saga dos Heróis〕trilogia _____Tomate e outra pessoa inesperada têm ‘posts exclusivos para membros' 。。。。。。 Postado por solicitação do pequeno amigo, além disso, ele disse que quer a florzinha do Black Horse, quando ele voltar vai se hospedar com o Black Horse~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hmm,,
Diz-se que o vestibular está chegando, então primeiro desejo ao Xiao Jiji um bom desempenho e que entre em uma boa universidade. E então… reclamação: quando você voltar, vai descobrir que já preparamos a grelha e a panela para você entrar ≧◇≦
Últimas palavras, líder do tópico, isso é um cemitério?
Totalmente besteira →_→
Mesmo chão...
Que testamento.. não é como se ele não pudesse ressuscitar. Hehe
Mesmo piso
Gato frio roxo.
=_= Por que a última vontade do Xiao Ji está sendo enviada por você? Bem~ deixa pra lá, não se preocupe com esses detalhes. Mas quando Xiao Ji voltar, ele pode perceber que algumas pessoas desapareceram……
Esmague um tomate com um pé, passando por aí
Ok, eu me tornei um estranho de novo 5555555555
Eu como tomate
Bicha, desejo sucesso para você!!
Imagem do anexo
Sprint!!
Imagem do anexo
O cavalo negro ainda está aí..
Ele postou no antigo fórum e me pediu para ajudá-lo a transferir =_=
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta