Droga... Temos alguém aqui passando pelo tribulação

O pôster original: cinzas Visualizações: 133 Respostas: 12 Publicado em: 2013-06-01 19:00:32
Como no título. Em Lishui, Zhejiang, há um velho imortal atravessando uma provação, ai meu Deus, está chovendo, nem dá para ver dez metros à frente, essa chuva é realmente pegajosa, com o vento ela se junta toda e gruda na frente dos olhos. O céu todo está branco. É possível ver vagamente raios piscando de vez em quando, além disso, não há mais nada. O som da chuva e dos trovões bate diretamente nos ouvidos, o peito fica totalmente apertado. A cada respiração, um fluxo de água entra nos pulmões. Meu Deus, fiquei com tanto medo que quase fiz xixi.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O Deus da Água chegou, vocês, pequenos cidadãos ignorantes, retirem-se rapidamente.
Na visão deste humilde taoísta, esta pessoa está apenas passando pelo tribulação dos imortais celestiais.
É apenas a fase de travessia do tribulação! Huihui, não precisa entrar em pânico.
No segundo andar, ao observar o nome Yu Guanzi, as palavras 'Deus da Água' eram muito extraordinárias. Será que este desastre e este destino surgiram todos por sua causa?
Eu já cortei os três cadáveres de bondade, maldade e obsessão, tornando-me um santo do caos total, por que precisaria atravessar o tribulação?
Irmão, eu vejo que seus ossos são extraordinários, você deve ser um talento em postar mensagens inúteis, a desordem no fórum conta com você! Eu tenho aqui um livro chamado "Postagem Mestre de Flood", se tivermos sorte, eu vendo para você por dez reais... Ei!! Não vá embora!!!! Eu ainda tenho mais aqui!!!!!!
Mortal, não se preocupe, este imortal vai encontrá-lo!
A sensação de aperto no peito é causada pela baixa pressão atmosférica.
http://baid.ws/aK74
As águas prateadas fluem turbulentas, é o momento perfeito para escrever um poema lascivo
Sábio, Pangu é meu discípulo, Nüwa é minha descendente, Hongjun é meu animal de estimação.
Piada, pensando que eu sou Ultraman, ainda teria medo do desastre celestial?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta