Levou duas semanas para ser produzido. Embora não sejamos profissionais, o trabalho é comparável ao de um profissional. Tanto a letra quanto a melodia são originais. Fresco, natural, alegre! Aqui quero agradecer especialmente a amigo 'Deveria Voar'!
『Conexão Online』---- letra de 'Deveria Voar': Gui Qilin, música: 'Deveria Voar'
===== Letra =====
Desde o dia em que te conheci, guardei você firmemente no meu coração, seu nome é Tianwang. Aplicativo de celular, você é o mais poderoso, problemas com o celular, resolvidos completamente. Já que te conheci, nunca mais vou te esquecer, meu Tianwang, meu Tianwang, nós te amaremos para sempre.
O Templo do Céu é nossa casa calorosa e alegre, cuidaremos de você com todo o coração. Meu Tianwang, meu Tianwang, nós estaremos sempre com você, não importa o fim dos tempos, ou o secar do mar e desmoronar das pedras, nós ficaremos com você para sempre.
De todas as partes do país, reunimo-nos aqui, conversando e fazendo amizade, relaxando. Já que te conheci, nunca mais vou te esquecer, eu amo Tianwang, eu amo Tianwang, nós sempre lembraremos de você.
O Templo do Céu é nossa casa calorosa e alegre, cuidaremos de você com todo o coração. Eu amo Tianwang, eu amo Tianwang, nós estaremos sempre com você, não importa o fim dos tempos, ou o secar do mar e desmoronar das pedras, nós ficaremos com você para sempre.
Meu Tianwang, meu Tianwang, nós te amaremos para sempre. O Templo do Céu é nossa casa calorosa e alegre, cuidaremos de você com todo o coração. Eu amo Tianwang, eu amo Tianwang, nós estaremos sempre com você, não importa o fim dos tempos, ou o secar do mar e desmoronar das pedras, nós ficaremos com você para sempre.
----------------
PS: Embora todos só nos encontremos na internet, a rede também nos trouxe alegria, amargura, lágrimas e emoção. Ao ouvir esta música, é possível sentir que o carinho de todos pelo Templo do Céu é verdadeiro, cheio de saudade e um toque de amargura. O esforço de todos será visto pelo Templo do Céu. Acredito que o Templo do Céu também partirá com sorrisos, lembrando----lembrando do nosso Templo do Céu, o eterno Templo do Céu. / Apenas para apreciação!
Letra de Tianwang
Respostas (3)
Existe um fórum de música
Túmulo...
Isso tem que ser apoiado!
— Todas as respostas carregadas —