Será que 7723 já foi vendido?

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 221 Respostas: 29 Publicado em: 2013-06-01 22:40:08
Isso é apenas especulação: (br) Eu olhei o histórico de conversas entre Xiaoxuan e o administrador, e o administrador disse que ele é apenas o administrador do bbs.7723.com. Então, isso significa que 7723.cn e wap.7723.com não são administrados pelo administrador? Ou esses dois sites já têm donos? Ou simplesmente 7723.cn não pertence ao administrador? Eu me lembro que o antigo fórum estava vinculado ao site de jogos... Então, o que todos acham?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
7723.cn é exatamente wap.7723.com, se você não acredita pode tentar...
Deixe-me responder. O administrador do site agora começou um negócio, também pode-se dizer que ele se separou.
A julgar pelo que se vê, Lao Ma é apenas o diretor no papel.
Dois administradores de site?!…………
Não sei! Ninguém está cuidando dos outros 7723, e o software também não pode ser baixado.
O dono do site de jogos online www.7723.com e do bbs.7723.cn é o administrador do site. O dono do www.7723.cn é outra pessoa. Pelo que eu sei, o administrador atualmente está em fase de empreendedorismo, e o bbs.7723.cn é muito importante para ele.
。。。。。。。。
Dois administradores de site, eu ri, você me contou isso em meio ano…
Para apoiar o administrador do fórum, por favor, autor do post, me perdoe por ter dado um up nesta resposta
bbs.7723.cn não consegue fazer login! Preste atenção, cn e com são diferentes! Deve ser bbs.7723.com, certo!
O administrador deste ID é uma pessoa, e o ID1 que vocês estão vendo agora também pertence ao próprio administrador. Apenas o administrador não é mais responsável pelo site de jogos para PC www.7723.cn.
Eu quero xingar alguém! É você!
De fato, até o antigo fórum foi abandonado! Agora o administrador do site só tem bbs.7723.com? A versão Wap.7723.com para celular pertence a quem?
Vamos lá! sbLZ está de mau humor
Eu quase fiquei confuso com os sites, hmm, mas ainda é o que eu quis dizer. A propriedade do fórum e do site de jogos online agora pertence ao administrador, para ser direto, ele agora está solteiro e está planejando adquirir outro site, os detalhes são segredo comercial e eu também não sei.
lz venha! Eu quero te xingar
Eu estou mais confuso, o administrador simplesmente vendeu o 7723, deixando apenas um fórum... e depois, criar outro site, mexer nele e vender de novo... isso é segredo comercial?
Pare de falar tanto, de qualquer forma meu coração não está mais no fórum
Emi Tuo Fo
Isso foi um mal-entendido. Desde o início, o dono do 7723 não era o administrador do site. O verdadeiro chefe é outra pessoa, o que significa que o administrador do site é apenas um cargo remunerado. Agora o papel de administrador do site mudou de funcionário para dono. Espero que não ataquem o administrador do site por causa de um mal-entendido.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta