Isto é uma conspiração…

O pôster original: Fú Lí Visualizações: 243 Respostas: 12 Publicado em: 2013-06-02 23:33:02
Por que o fórum precisa ser independente! Qual é o sentido! Eu não entendo, agora o fórum não tem nem grupo de recursos nem equipe de pirataria, com que capacidade alguém faria um fórum de jogos independente! Apenas com um grupo de 'mercadorias de baixo nível'?
Hahaha, isso é um disfarce, porque o objetivo de alguém é destruí-lo... como cortar a carne podre, deixando-a apodrecer, e o lugar onde falta carne vai crescer 'nova', então fica 'bonito' de novo... hahahaha!
Você deve ter pensado, eu realmente tenho sentimentos por este lugar, sentimentos profundos ~ sério! Não é por causa de certas pessoas aqui, né... e quando essas pessoas se vão! Você vê claramente? Hahaha...
Eu também já tive bons momentos no fórum, acredito que muitas pessoas entendem, aquelas lembranças são como uma água doce de fonte, como beber um gole maravilhoso quando se está com sede no deserto, certo... hehe, parece exagero...
Um processo 'social' é sempre difícil, florescente, decadente... quanto à prosperidade duradoura, depende de quanto tempo certas pessoas podem sustentar... para reviver a prosperidade, é preciso repetir alguma fase, você mesmo perceberá... hahaha!
\ Os comentários acima são pura bobagem.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todos devem mexer os dedos e falar à vontade, xingar também serve, falem mais, tragam algo interessante~
O que o autor do post disse parece fazer sentido, mas afinal é um fórum, um lugar para troca de ideias. Se houvesse várias equipes, provavelmente já poderiam ter criado um site de jogos! Mas falando sério, os tópicos no Qitan são um pouco escassos, e os posts inúteis se espalham pelo fórum. Hoje, alguém mencionou dar contas, e eu fiquei lá olhando em silêncio, realmente não entendo, isso é interessante? A qualidade dos números das contas importa? Esse tipo de post seria melhor como um grande post inútil.
…As meninas que têm boas notas, poucas são bonitas; as bonitas não sabem se arrumar; as que sabem se arrumar já foram aproveitadas por outros, este mundo…
Ainda há um grupo de 'produtos falsificados' que é um pouco chamativo, isso equivale ao autor do post desprezar os outros.
Sou meio burro... não consigo entender o que vem depois
O que há de errado com o fórum ser independente, todos nós ainda podemos ficar juntos, não é? Além disso, quem disse que este é um fórum de jogos, na verdade é um fórum abrangente. O autor do post não deve continuar fazendo propositalmente esse tipo de comentário que vai contra a harmonia, caso contrário será pretensioso. Não tenho a intenção de atacar o autor do post, se houver algum ofendimento, peço desculpas.
Fórum de jogos? Não! O nicho é muito específico, o modo de sobrevivência do fórum 7 é parecido com o Baidu Tieba, mas é mais diversificado do que o Tieba, embora seja compreensível que o autor diga que está falando besteira.
Passou pelo remo... Voou
Administrador, você está se intrometendo demais, igual a mim, neste fórum agora nem mesmo os novatos são bem-vindos, então o que há para dizer
Mas ainda assim te apoio, a última parte está falando de mim? Certo!
Eu só quero dizer ao autor do post que, na época em que o fórum 7723 estava glorioso, você ainda não sabia onde era... Não olhe para o meu ID, embora tenha cinco dígitos, na verdade eu tenho vários IDs de quatro dígitos, só que não quero usar. Um deles foi dado a mim por Qingcheng. Ele era o nosso líder na época.
Haha.... haha....... haha.... haha.... haha.... Yan Xiaoqing tem sucessor, hein... haha.... haha.... haha.... haha.... haha.... haha
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta