Por que está me olhando, não me importo com independência do fórum, isso é coisa do administrador.
Desta vez eu vou reclamar do Cungo \ ------------\ Talvez cada pessoa tenha uma história, através das palavras, podemos interpretar o estado de espírito do autor naquele momento. E se quiser conhecer alguém, primeiro você precisa aprender a entender suas palavras.\ Aos olhos de Cungo, palavras na verdade são um depósito de sentimentos; quando uma emoção é intensa o suficiente para querer escapar da mente, as palavras florescem em nossa escrita.
【 A beleza interior das palavras 】
Não precisa de palavras pomposas, basta escrever com o coração, escrever com o sentimento mais sincero, todas as palavras podem ser belas.\ Na vida comum, conseguimos ver melhor a verdade, bondade e beleza.
【 Conhecimento profundo 】
O que a editora disse sobre ele: Rumores param nos sábios. A vida é incerta, aceite o que acontecer.
Finalmente, Cungo é um dispositivo para bancar de esnobe
Todos olhem esta imagem\
\Cungo rouba a cena, é sempre Cungo roubando a cena, mais uma vez Cungo rouba a cena, se você não roubar a cena vai morrer, hein. Ainda está franzindo a testa!------Acabou a reclamação, sintam-se à vontade para complementar!