Hoje vou sair da escola para comprar um celular!

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 121 Respostas: 16 Publicado em: 2013-06-03 18:33:06
Depois que o celular foi confiscado novamente, realmente não aguentava mais, comprei um Pequeno Falcão Amarelo, estou usando por enquanto! Dizem que este celular pode rodar Need for Speed de 1,9G! Ainda vem com 30 de dados por mês, 200 reais, vale a pena!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hã... só 200?
……Eu me lembro que era 299
Tianyü Pequena Abelha Amarela? Jogar um jogo de 1,9G? Que incrível você é!!! É melhor você primeiro testar um Need for Speed de 56M... Se conseguir jogar, volte e me conte...
Celular personalizado móvel, Tianyu Pequeno Falcão Amarelo, 200, com 30M de dados por mês! Telecomunicações, 399, com 500 de crédito para ligações! Rei do custo-benefício abaixo de 600 em 2012!
Shenzhou. Ainda se lembra de mim? O 1391 foi fechado? Por que não abre mais?
Lembro, mas não entrei mais no 1391!
Inveja, inveja...
O pequeno vespa morreu sem sentido... a memória é muito pequena
O desempenho do Pequeno Falcão-amarelo é muito ruim, mesmo para uso normal ele trava.
Então compre Xiaomi~
Atualmente passando com o E66...
Então, para onde você quer que eu leve meu 8620?
Principalmente, meu celular foi confiscado, então comprei qualquer um para usar. Em julho meu celular estará de volta. Além disso, um celular de 200, não se pode exigir muito, ainda por cima vem com pacote de dados incluso!!
Lua crescente, o Xiaomi custa duzentos?
▼Informações Básicas [Marca] Tianyu [Modelo] T619 [Tipo de celular] Smartphone 3G [Data de lançamento] Agosto de 2012 [Sistema operacional] Android 2.3 [Smartphone] Sim [Capacidade da bateria] 1420mAh ▼Parâmetros de Rede [Tipo de rede] GSM | GSM/TD-SCDMA (3G móvel) | Dual SIM com espera ativa O que significa tipo de rede? [Frequência de rede] 2G: GSM: 900/1800MHZ TD-SCDMA: 2100MHZ [Serviços de dados] TD-SCDMA | GPRS | EDGE [Navegador] Suportado ▼Tela [Tamanho da tela] 3,5 polegadas [Cores da tela] 260 mil cores [Material da tela] TFT [Resolução] 320×480 pixels [Tela sensível ao toque] Tela capacitiva, multitoque ▼Especificações de Hardware [Modelo de CPU] Spreadtrum [Frequência da CPU] 1GHz [Memória RAM] 256MB [Memória interna] 512MB [Sensor de gravidade] Suportado [Tipo de cartão de armazenamento] MicroSD (TF) [Expansão máxima] 32GB [Tipo de teclado] Teclado QWERTY virtual [Método de entrada] Toque + escrita à mão ▼Desempenho da câmera [Câmera] 2 megapixels [Flash] Não [Gravação de vídeo] Suportada [Função de disparo contínuo] Suportada [Modo de zoom] Zoom digital [Cenas de fotografia] Suportadas [Resolução da foto] Suporte máximo de 1600×1200 pixels ▼Funções de dados [Wi-Fi] Suportado [AP sem fio] Suportado [Interface de dados] USB ▼Áudio e Vídeo [Reprodução de música] Suporta WAV/AMR/
O professor disse que assim que receber mais um pagamento, já poderá comprar o kart.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta