Introdução\O misterioso invasor, os alienígenas Bart, invadem a Terra. O jovem e mais forte guerreiro 'Ultraman Zero', o herói lendário 'Ultraman Dyna', o corajoso e bondoso 'Ultraman Gaia', apesar de serem de diferentes universos, os três heróis Ultraman se reúnem atravessando o tempo e o espaço para resolver a crise sem precedentes na Terra! Os três guerreiros Ultraman com personalidades diferentes e a humanidade da Terra, que já perdeu a esperança em tempos difíceis, pegam o futuro e a esperança com coragem e laços...
Baixar
Ultraman Lenda
Respostas (8)
凹凸馒 = infantil. Jogar o jogo 凹凸馒 = prejudica o QI
Infantil, talvez, mas não sei quantas memórias de pessoas estão nisso, de qualquer forma eu gosto, e se sair eu vou assistir
Tá bom! Não vou discutir com crianças. Quando você crescer, vai saber o quão infantil é Ao Tu Man. Ao Tu Man é feito para crianças, o enredo e tudo mais são feitos para agradar a psicologia das crianças.
Ultraman já chegou ao grande final
Eu pessoalmente acho que Ultraman é melhor do que Xi Yangyang e companhia, isso é absolutamente certo!
Ovelhinha Feliz é muito falsa
Você chama os outros de imaturos, mas quão maduro você mesmo é? Não entende nada e ainda finge, realmente me deixa enjoado.
Não se preocupe com ele... ele não teve infância
— Todas as respostas carregadas —