Lançamento do novo álbum do EXO..

O pôster original: Pupila~ Visualizações: 175 Respostas: 13 Publicado em: 2013-06-03 22:55:32
O novo álbum do EXO foi lançado, e atualmente as vendas já ultrapassaram 300 mil, ocupando o primeiro lugar na Coreia!!
Esta é uma das músicas do novo álbum, \Heart Attack Cantada por: EXO-M Todos os raios perderam a cor\ Porque você é tão especial, como se estivesse sempre brilhando com Flash Light \Restando na mente, não pode ser apagado \O seu corpo ocupa meu pensamento, como um Flash Back que não para de repetir \ Estou sozinho no labirinto, procurando aquele rosto inesquecível \Toco você como se fosse uma ilusão, como se quisesse abraçar o vazio \Mesmo nos sonhos, não desaparece, cada cena é você \Em um sonho tão vívido, te amo loucamente \Oh No No, não é você \Oh No No, hipnotizo a mim mesmo \ Quanto mais você reduz a distância, mais meu coração se apressa \* Instantâneo Heart Attack (Ah) Não se move (Oh) \Destruiu meu mundo, embriagado pelo que você deu \Heart Attack, quase sem fôlego quando você está tão perto \ Instantâneo Heart Attack (Ah) Não se move (Oh) \Fazendo meu coração prestes a explodir se aquietar em um segundo\ Heart Attack, prefiro não respirar \Mas não consigo me separar de você, não posso, sem deixar nenhuma pista\ Você simplesmente desapareceu diante de meus olhos \Me deixando vagar aqui, sem deixar oxigênio \Restou apenas um silêncio condensado, uma tranquilidade sufocante \Falo com você, esperando\ Que você seja tocado por alguma frase, como se lembrasse de algo \Finalmente você se vira para mim \ Pupilas desfocadas \ A pergunta mais importante \Finalmente expus, nem eu consigo acreditar \ Oh No No, não é você \Oh No No, hipnotizo a mim mesmo \Mas você, rosto adorável\ A temperatura está próxima nas minhas mãos *Repete Um sonho tão real, ainda não tenho certeza\ Se é um sonho, como dói\ No brilho das luzes, estou abraçando você?\ Será você?\ O tempo poderia, por favor, parar para mim *Repete
Ainda tem mais músicas boas, mas não vou postar, vocês mesmos procurem..
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
EXO é humano ou…
É um grupo, com um total de 12 pessoas.\Meu favorito é o Sehun, porque ele é muito bonito.
Acho que é uma combinação. Tudo bem, passando por aqui, faço uma visita rápida!
Oh! Um trio! Todos são homens, não tenho interesse, acho que amigas mulheres podem ter interesse
Hehe... muito bonito, vocês podem experimentar...
Isso... falando nisso, é realmente ok ressuscitar de vez em quando só para postar? Ah, deixa pra lá, de vez em quando agir de forma fofa também é necessário.
De fato, fazer carinha fofa é vergonhoso, mal respondi por alguns segundos, já reiniciou. Eu nunca mais vou acreditar naquilo!
Música animada? Ou melancólica?...
O conjunto daquele bastão que você segura?
A pessoa até que é boa, mas a música é terrível.
Nojento, hipócrita
O pequeno cavalo preto apareceu...
De quem é a música
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta