Tosse, estudantes do vestibular, por favor entrem, não percam
(grande), a prova do ENEM na sexta-feira, certo? \ Está se sentindo muito pressionado e nervoso? \ Na verdade, o ENEM não é tão assustador quanto vocês imaginam \ É só que a sala de prova é um pouco estranha \ Os fiscais são um pouco rigorosos \ Durante a prova é necessário ficar silencioso \ Só tem aquele detector de celular \ A câmera está te filmando \ Mas às vezes a câmera não está ligada \ Durante a prova não se empolgue muito, ok? \ Isso pode danificar o cartão de respostas, e se danificar, não tem conserto \ Além disso, no momento de passar o dedo na biometria na entrada, não deixe as unhas muito compridas, senão não vai passar \ E também, não escreva seu número de inscrição errado, tipo como seu QQ, pois não será possível corrigir \ Antes de entrar na sala de prova, dê um sorriso para o fiscal, ok? \ É importante causar uma boa impressão \ Bom, eu não vou falar mais, seus professores provavelmente já devem ter dito muito para vocês \ Hehe, o futuro presidente do país pode estar entre vocês \ Eu, Dandan, desejo que todos os estudantes do ENEM tenham sucesso \ Força \ Acreditem em vocês \(/grande)
Respostas (13)
Eu vou morrer... Sexta-feira! O fim do mundo?! A escola já começou a se preparar, primeiro testando as câmeras, depois fazendo bloqueio de sinal, agora o sinal está péssimo... Sempre é G... Pulo de uma página esperando uma eternidade...
Eh…………
Sexta-feira sair para se divertir →_→
Desejando bênçãos para os estudantes do terceiro ano do ensino médio~~ (ai, nesta época no ano que vem, eu...)
UBB maligno →_→
Esforce-se no último ano do ensino médio!!! Não deixe que esses doze anos se percam...
Todos os caminhos têm suas maravilhas, não há necessidade de se apegar a nenhum deles.
Estudante de Maoming disse que não importa, se não entrar em Tsinghua, entra em Peking University
O desconhecido é o mais assustador, apoio o autor do post
Sexta-feira à noite vou sair para me divertir..
Feriado no sábado
Feriado na quinta-feira
E se eu não passar em física?
— Todas as respostas carregadas —