[Pop em Mandarim] [Parada de Novas Canções] O Gato dele - Xu Liang, Yang Xi

O pôster original: bastante Visualizações: 285 Respostas: 2 Publicado em: 2013-06-04 11:36:02
《Seu Gato》 foi o quinto single de aquecimento antes do lançamento do novo álbum de Xu Liang em 2013, lançado em 14 de maio de 2013. A partir da perspectiva de uma garota, relembra a beleza do primeiro amor, em um certo dia do início do verão, ele, seu gato e a história dela. \Nome em Chinês: 他的猫\Data de lançamento: 14 de maio de 2013\Cantor original da música: Xu Liang, Yang Xi\Letra: Xu Liang\Composição: Xu Liang\Arranjo: Jin Ruocheng
Idioma da música: Mandarim
Produtor: Hu Hao\Gravação e mixagem: Zhang Moujie
Programa de guitarra Midi: Qin Zhen
\Contexto da criação:\Após "Qing Hua" alcançar novamente o topo das paradas, o quinto single de aquecimento de Xu Liang no início do verão, "Seu Gato", foi lançado. Os fãs que conhecem Xu Liang sabem que ele gosta de gatos e possui um gatinho chamado Milk com pouco mais de um ano de idade. De 16 a 20 de maio de 2013, Xu Liang estará em Taipei concluindo a gravação de outras músicas do álbum de 2013, preparando tudo para o lançamento oficial do novo disco.\Na sessão de fotos de divulgação do single, Xu Liang originalmente iria aparecer junto com Milk, mas como o gato estava doente, a equipe fotográfica emprestou rapidamente outro gato fofo e conseguiu completar a sessão com grande sucesso.\Apesar de ser a primeira colaboração, Xu Liang, que tem uma afeição natural por gatos, ao pegar o gato no colo, todas as cenas se desenrolaram naturalmente, a expressão dele parecia a de um pai de filho pequeno, e o gato, por sua vez, cooperou perfeitamente sem demonstrar medo. Os funcionários brincaram dizendo que o gato provavelmente sentiu o cheiro semelhante ao de Xu Liang.
Análise da música:\Comparada aos quatro primeiros singles de aquecimento com tons mais melancólicos, "Seu Gato" se apresenta com um estilo doce e encantador, transmitindo a luz radiante do início do verão através da letra. Dois jovens amantes brincam e provocam um ao outro, mas cada frase revela a pureza e intensidade do primeiro amor. Mesmo quando a garota ou o gato do garoto demonstram ciúmes, é apenas uma expressão sincera do amor exclusivo.\Meninas fofas são como gatos: carinhosas e gentis quando comportadas, mas prontas para arranhar quando irritadas, deixando o garoto ao mesmo tempo encantado e frustrado. Xu Liang retrata essa situação de forma verdadeira e natural por meio de sua criação, como se fosse um capítulo de um romance, onde a história reflete na vida cotidiana cada riso, alegria ou dificuldade. Mesmo se um dia se separarem, essas cenas ainda trarão um sorriso quando lembradas.Letras:\ Sinto tanta falta dos seus olhos\ Expressão travessa, sunny, meu coração\ Sinto tanta falta daquele tempo\ Tão sincero, gostava tanto de você\ Se eu e seu gatinho\ Caíssemos juntos na água\ Tudo bem, a gordura flutua\ Vocês não afundariam\ Não pode, só pode escolher um\ Me salvar ou salvar o gatinho\ Desculpe, não sei nadar\ Eu te acompanharia gritando por socorro\ Oh minha namorada\ Você disse que está um pouco triste\ Aquela linda e linda face\ Está um pouco estranha\ Não fique brava, brava não é bonita\ Quer seja você ou o gatinho\ Eu sempre sempre sempre vou valorizar\ Sinto tanta falta dos seus olhos\ Expressão travessa, sunny, meu coração\ Sinto tanta falta daquele tempo\ Tão sincero, gostava tanto de você\ Sinto tanta falta do nosso acordo\ Estaremos juntos para sempre\ Por que seu desculpe\ Faz minhas lágrimas rasgarem meu coração\ Quando está triste, você adora chá preto\ Eu bebo tudo\ Desculpe, esqueci de te dizer\ Hoje é café\ Te detesto, esteve acordada a noite toda\ Olhos escuros\ Corra, alguém chame a polícia\ Atenção, cuidado com ursos\ Oh minha namorada\ Você disse que está um pouco triste\ Aquela linda e linda face\ Está um pouco estranha\ Não fique brava, brava não é bonita\ Quer seja você ou o panda\ Eu sempre sempre sempre vou valorizar\ Sinto tanta falta dos seus olhos\ Expressão travessa, sunny, meu coração\ Sinto tanta falta daquele tempo\ Tão sincero, gostava tanto de você\ Sinto tanta falta do nosso acordo\ Estaremos juntos para sempre\ Por que seu desculpe\ Faz minhas lágrimas rasgarem meu coração\ Sinto tanta falta dos seus olhos\ Expressão travessa, sunny, meu coração\ Sinto tanta falta daquele tempo\ Tão sincero, gostava tanto de você\ Sinto tanta falta do nosso acordo\ Estaremos juntos para sempre\ Por que seu desculpe\ Faz minhas lágrimas rasgarem meu coração\ Sinto tanta falta dos seus olhos\ Expressão travessa, sunny, meu coração\ Sinto tanta falta daquele tempo\ Tão sincero, gostava tanto de você\ Sinto tanta falta do nosso acordo\ Estaremos juntos para sempre\ Por que seu desculpe\ Faz minhas lágrimas rasgarem meu coração
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo dele.
Esta é sem dúvida uma boa notícia para Yu'er, porque Yu'er gosta de Xu Liang.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta