[Ritmo do Humor] Eu tenho um encontro com a primavera - Yu Haoming.MP3

O pôster original: bastante Visualizações: 157 Respostas: 3 Publicado em: 2013-06-04 11:52:35
Eu tenho um encontro com a primavera\Letra e música: Zhong Zhirong\Cantor: Yu Haoming\Letras: Se você estiver disposto\Posso ser eternamente bonita como sou agora\Porque nasci apaixonada pelo amor\Se você tiver sentimentos\Este mundo não precisará mais ter as quatro estações\Meu coração já está claramente colorido, quantos amores estão doces\Quantos contos de fadas estão murchando\Ainda assim, sempre acredito\Que vou alcançar a sorte eterna\Não terei mais que sofrer por amor\O verdadeiro amor não precisa mais se separar\Enquanto puder cuidar com o coração\Haverá felicidade até o fim\Se você estiver disposto\Posso ser eternamente bonita como sou agora\Porque nasci apaixonada pelo amor\Se você tiver sentimentos\Este mundo não precisará mais ter músicas\Meu coração já está cheio de melodias\Neste mundo caótico\Além de você, toda a prosperidade é apenas cenário\Esta peça continuará sendo encenada com a vida\A juventude dedicada não é desperdiçada\Nesta vida rara é ter este tipo de compromisso\Este amor só tem significado para você e para mim\Não importa as mudanças do mundo\Apenas desejo ter um encontro com a primavera\I have date with spring
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Merda... não ouço músicas em mandarim
Família do Futuro
Pessoalmente, acho que os cantores de língua chinesa não são lá essas coisas...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta