Introdução ao Herói de 'League of Legends': Estudante do Ensino Fundamental

O pôster original: bastante Visualizações: 146 Respostas: 3 Publicado em: 2013-06-04 21:53:17
Diz-se que, com a chegada das férias de verão, chegou novamente a hora desse grupo poderoso te atormentar; durante o dia, é melhor não jogar LOL.\O estudante do ensino fundamental é um herói versátil invencível, capaz de desempenhar qualquer função exceto topo, meio, selva, ADC e suporte; em combinação com cinco heróis inimigos, pode exercer uma forte pressão sobre os heróis aliados durante todo o período.\O passivo do estudante do ensino fundamental é "Estudantismo", um passivo muito poderoso. Sempre que a autoridade do estudante for provocada por colegas, esse passivo dará ao estudante uma força infinita, fortalecendo todas as outras habilidades do estudante, e reduzindo consideravelmente o tempo de recarga e o consumo de mana dessas habilidades.\A habilidade Q do estudante é "Saída Vulgar". O estudante transforma seu nível cultural distorcido em energia verbal destrutiva, condensando a essência da educação obrigatória de nove anos, causandos danos verdadeiros a todos os heróis aliados no mapa.\Aumento passivo: se um aliado ousar resistir ao estudante, "Saída Vulgar" causará 25% de dano adicional a esse aliado, com cooldown reduzido em 50% e consumo de mana diminuído em 50%, até que o aliado morra ou o estudante fique satisfeito. Como principal habilidade de dano, deve ser priorizada e maximizada o quanto antes.\A habilidade W do estudante é "Sigo Meu Próprio Caminho", uma habilidade ativa com usos muito diversos.\① No início do jogo ao fazer divisão de rotas, se o estudante usar esta habilidade, ele pode ignorar todas as opiniões dos aliados e ir diretamente para a rota que deseja, deslocando-se para a primeira torre com velocidade impressionante.\② No meio do jogo, se o estudante usar esta habilidade, ele poderá farmar completamente à vontade, ignorando o estado da batalha; a cada aliado abatido em lutas de equipe, a taxa de acerto de last hit do estudante é aumentada em 25%, até um máximo de 4 acúmulos, persistindo até que todos os aliados revivam.\③ No fim do jogo, durante batalhas intensas, se o estudante usar esta habilidade, ele poderá ignorar absolutamente todas as condições e lutar conforme sua própria vontade; nesse momento, ele pode ser o primeiro a avançar para o meio inimigo, receber controle e morrer zerado, ou, após todos os aliados morrerem, avançar heroicamente, realizando o ACE do time inimigo!\Fortalecimento passivo: Se algum colega de equipe ousar questionar ou se opor ao comportamento do aluno do ensino fundamental em qualquer período, então “Faz do meu jeito” será aleatoriamente transformado em uma das três terríveis habilidades a seguir: “Morrer sem parar”, “Desconectar” ou “Sair instantaneamente”. ① Se o resultado aleatório for “Morrer sem parar”, o aluno do ensino fundamental fará um acordo com o lojista para vender todos os equipamentos e obter o “Equipamento Único” versão Guardião da Casa com botas de velocidade 5...\ ② Se o resultado aleatório for “Desconectar”, então essa habilidade não terá tempo de recarga, nem custo de mana, e poderá continuar ativa mesmo após a morte do aluno do ensino fundamental.\ ③ Se o resultado aleatório for “Sair instantaneamente”, essa habilidade substituirá a forma tradicional de ALT F4, permitindo que o aluno do ensino fundamental aproveite a diversão de sair do League of Legends com um único clique. Devido ao alto valor estratégico dessa habilidade para o aluno do ensino fundamental, eu a desbloquearei no nível 1, mas no nível 18 a habilidade E do aluno do ensino fundamental é “Comando Geral”. O aluno aplicará todo o conhecimento aprendido ao longo da vida no jogo, utilizando plenamente sua imaginação para dirigir toda a partida, desde a rota e itens dos colegas de equipe até a distribuição global de abates e as votações de rendição, ele poderá dar opiniões únicas e peculiares. “Comando Geral” é uma habilidade direcionada sem restrição de alcance, podendo controlar bem o herói aliado designado e interferir em outros aliados em certo grau, criando condições extremamente favoráveis para a ativação de outras habilidades do aluno.\Fortalecimento passivo: Se algum colega de equipe ousar desobedecer às ordens do aluno do ensino fundamental, cada ato de desobediência reduzirá o tempo de recarga de “Boca Suja”, “Faz do meu jeito” e “Comando Geral” em 1 segundo. Como a principal maneira de controle e interferência do aluno, recomendo desbloqueá-la no nível 2 e maximá-la no nível 13.\A ultimate do aluno do ensino fundamental é “Não aceita? SOLO!” O aluno pode aprender automaticamente essa ultimate no nível 1, mas geralmente não a usará antes do nível 6, porque esta habilidade deve ser combinada com Q, W e E para romper a barreira psicológica dos colegas, garantindo o sucesso da ultimate. Se a ultimate do aluno tiver sucesso, ele e um colega específico sairão do jogo ao mesmo tempo, destruindo totalmente a fantasia de 4v5 dos outros colegas de equipe e jogando-os no desespero de 3v5!Esta é uma habilidade chave que pode decidir o sucesso ou o fracasso de uma vez, e a capacidade de usar esse grande golpe na medida certa é um critério importante para julgar o nível de um aluno do ensino fundamental.\Fortalecimento passivo: Se um companheiro de equipe ousar criticar imprudentemente os comentários ou ações do aluno, o tempo de recarga do grande golpe será imediatamente reiniciado, e ele poderá ser usado consecutivamente 3 vezes sem consumo nos próximos 10 segundos. Como todos os outros heróis, eu atualizarei esta habilidade nos níveis 6/11/16.\ Primeira partida.\ Antes do início, analisei cuidadosamente a composição inimiga e achei que o Desert Death top seria fácil de enganar, então escolhi “Faço o que quero” no nível 1 e rapidamente ocupei a rota superior. Infelizmente, nosso Xin Zhao não estava jogando como jungler, então ele também foi para a rota superior. Eu não me apressei e farmando na rota até o nível 2, escolhi “Comando total” para persuadir Xin Zhao a fazer jungle, mas ele teimosamente não respondeu, então no nível 3 escolhi “Saída Imprópria” e usei repetidamente, e finalmente no nível 5 matei Xin Zhao, conquistando a rota superior com sucesso......\ Segunda partida.\ A estratégia em outra batalha em grupo foi a mesma, usei constantemente habilidades menores para criar vantagens sobre o inimigo. Quando percebi que a diferença de estado entre os times já era grande o suficiente, procurei a oportunidade de usar “Faço o que quero”, para tentar me tornar o motor de wipe ou induzir os aliados a avançarem precipitadamente. De fato, eu deliberadamente criei uma abertura, e fui levado pelo Desert Death inimigo com um Q, enquanto meus companheiros seguiram rapidamente, sendo então eliminados pelos ultimates de Zyra e Malphite com um excelente resultado de 0 por 5, finalizando a batalha. Embora eu tenha morrido primeiro, ainda assim completei o wipe.\ Runas, talentos e rota de equipamentos recomendados\ Recomenda-se desistir completamente da capacidade de defesa ou sobrevivência, transformando o aluno em um sexto membro da equipe com grande resistência.\ Para runas, escolha as marcas de mana fixa, selos de regeneração de mana fixa e essências de redução de cooldown fixa.\ Em termos de talentos, recomendo a distribuição 0/0/30, gastando todos os pontos na árvore universal; alto limite de mana e rápida regeneração garantem que o aluno possa constantemente usar habilidades para pressionar os aliados, enquanto a velocidade de movimento extraordinária permite que o aluno ocupe rotas precocemente, se mova rapidamente pelos lados no meio do jogo e, ao optar por morrer indefinidamente, maior velocidade significa maior eficiência.\ Feitiços de invocador obrigatórios: Teleporte; opcionais: Ressurreição ou Clareza.Teletransporte é uma habilidade de invocador que pode decidir o desenrolar da partida. Combinada com Ressurreição, pode tornar suas idas à morte mais eficientes. Se você perceber que seus companheiros são difíceis de lidar, você pode substituir Ressurreição por Clarividência, o que permite usar habilidades para incomodar os adversários sem se preocupar com falta de mana.\ Começo com um sapato e três blues\ No meio do jogo, escolha aprimorar a recuperação de mana e a redução de tempo de recarga\ Com a vantagem, compre equipamentos ofensivos, como o tomo do profeta e o fantasma, continue empurrando a rota e farmando dinheiro\ Em desvantagem, venda todos os equipamentos e vá direto para a versão dos sapatos de 5 de velocidade do Guardião Doméstico \ Declaração solene\ Quando nos referimos a “alunos do ensino fundamental”, não estamos especificamente falando de crianças em idade escolar que recebem nove anos de educação obrigatória. O termo refere-se de forma ampla a jogadores cujo nível cultural ainda está no nível do ensino fundamental; eles podem ser estudantes do ensino médio, universitários, jovens na sociedade ou adultos. “Alunos do ensino fundamental” incluem tanto os flamers imaturos como os jogadores com pouca habilidade ou compreensão. No geral, a definição online de “alunos do ensino fundamental” é bastante próxima de “inútil”.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Incrível-_-!
Embaixo está um aluno do ensino fundamental
O dono do post é incrível, à noite eu joguei de EZ e fiquei super forte de novo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta