Por que 7723 caiu no abismo, está muito frio!

O pôster original: Por quê Visualizações: 183 Respostas: 14 Publicado em: 2013-06-05 18:58:52
Por que tantos experts foram embora? É só porque o fórum está frio? O jogo está sendo atualizado pelo administrador? Parece que as atualizações são bem lentas. Amigos, se houver bons arquivos, enviem para cá, vale a pena usar a conexão nas horas vagas. Se houver bons tutoriais, compartilhem também. (Não importa o que enviar, tem que ser útil e um pouco científico.) Não fiquem apenas como meros anônimos... embora eu ainda não tenha postado nada... buá buá, 7723, aguente firme.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sem o modo abismo, de onde viria o equipamento excelente.
Desastre,,,,,,,,,,, são vocês... Lembro que o administrador disse para não postar esse tipo de tópico. Mas com tantos novatos, não há como evitar.
De onde veio esse mestre? Por que eu nunca vi ele?
Não fale mais, criança, isso afeta o moral do exército
Mesma sala.
Haha, sempre jogando 7723.
O que é um abismo, o que significa cair em um abismo, 7723 não está sempre assim? Todo dia alguém está postando, então se ficar um pouco mais tranquilo já é chamado de cair no abismo, então nem vale a pena ficar nesse fórum.
Você não percebeu que outros sites xx também pararam de atualizar, como se houvesse um teste de entendimento mútuo, conecte-se... entendeu?
Mesmo que seja um abismo, estaremos juntos com 7723 para enfrentá-lo…
Agora os fóruns de nível 7 realmente estão meio parados, muitos mestres desapareceram, mas não posso dizer que caíram no abismo. O novo jogo de JAVA eu postei ontem, veja minha postagem.
Se não desistir, nesta vida não nos separaremos; se desprezar, vá morrer de lado.
Ah… joguei jogos de forma superficial por muito tempo…
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆┏┯┓┏┯┓┏┯┓┏┯┓☆☆┠Este┨┠post┨┠não┨┠é┨┠patrocinado┨☆☆┗┷┛┗┷┛┗┷┛┗┷┛☆☆┏┯┓┏┯┓┏┯┓┏┯┓☆☆┠A┨┠justiça┨┠é┨┠difícil┨┠de┨┠aceitar┨☆☆┗┷┛┗┷┛┗┷┛┗┷┛☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Não há mais jogos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta