Título: Aqui está o endereço do novo fórum…
Conteúdo:
Talvez ainda haja novos usuários presos no antigo fórum vazio, sem conhecer o novo fórum, aqui está o endereço do novo fórum: BBS.7723.com, a partir de agora serei um guia, visitarei com frequência… espero que id1 ou id5 me deem um reconhecimento~
Autor do post: SunHED(ID:33156)
Data: 2013-6-5 21:13:29
Lembro da primeira vez que vim para o 7723, não sabia do fórum, nem como usá-lo, apenas observava as pessoas comentarem sem poder falar, tentava dar sugestões mas ninguém prestava atenção, parecia que havia um muro separando dois mundos… e ainda perdi a conta naquela vez… Vou ser um guia, para aqueles que ainda não estão informados, orientar um pouco de forma confusa~
Vejo eles postarem e ninguém responde, perguntam algo e sempre enfrentam dificuldades, só recebem respostas automáticas~ sem saber que é uma cidade fantasma~ A impressão sobre o 7723 também fica ruim! O novo fórum e o velho fórum parecem dois mundos diferentes, id1 deveria tomar providências!
Eu postei isso no fórum antigo…
Respostas (12)
Espero que todos também ajudem, distribuam moedas~ para as pessoas entusiasmadas~
O chefe final retomou o antigo fórum, lD1 levou o novo fórum e se tornou independente, é tão simples assim.
Diz-se, como voltar ao velho fórum?
ID1 não pode gerenciar 7723.cn e Laotan, ID5 se demitiu alguns dias atrás.
Ok, eu também postei algo no antigo fórum, espero que eles possam encontrar o caminho até aqui~
O novo fórum também está vazio! Haha! Vamos assumir perfeitamente todo o fórum! É hora de dominarmos~
Venha e veja
Eu sou o líder substituto da família perfeita
Eu não consigo mais gerenciar o fórum antigo...
Ok, mostrando apoio ao autor do post.
O quê!? Vocês querem assumir todo o fórum, estão brincando! O(≧?≦)O Garotinha, ainda há muitos membros importantes por aqui.
...esforce-se
— Todas as respostas carregadas —