bloqueio Meu nome japonês
A partir de hoje, meu nome japonês é oficialmente Fujiwara Haruka\ Estou postando aqui como lembrança, por que vocês também não compartilham seus próprios nomes japoneses ou outros nomes para vermos?
Respostas (43)
Se naquela época os papéis fossem invertidos, o Japão seria um país fraco e a China um país forte. Naturalmente, a China seria capitalista, e os capitalistas só veriam dinheiro, sem se importar com o humanitarismo. Naquela época, o Japão seria ainda mais miserável do que a China moderna. Hoje em dia, a qualidade geral da população chinesa é relativamente baixa, também existe discriminação educacional, e quase todo lugar tem funcionários corruptos. Por outro lado, no Japão, as pessoas se cumprimentam quando se encontram, são calorosas e hospitaleiras, o transporte é eficiente, e assim por diante. O Japão não está errado; o que está errado são os fascistas e os membros da extrema-direita. Não se deve negar todo o Japão por causa dos fascistas e da extrema-direita.
Salvar a própria dignidade...
Fujiwara-kun, eu cheguei
...Japão...
Meu nome japonês: Viva a China
Derrube o filho da mãe!
Ainda diz que é membro do comitê de ética!
Na hora de comer, ouvi alguém dizendo que o Japão vai se unir a vários países para atacar a China, embora eu seja reserva, e a principal arma de combate sejam os mísseis...
O momento não está longe; se eu puder viver até lá, eu irei te procurar!
Ainda é um jovem ressentido? Eu já superei isso...
Matar no campo de batalha pode trazer mérito!\Desculpe, eu bebi demais!
O autor do post é de Guangxi?
Se você não mantiver essa mentalidade o tempo todo, não haverá raiva, e sem raiva você não conseguirá ativar suas habilidades!
Viva o Exército Popular de Libertação da China!
Vou transar com sua mãe. \ Fujiwara u, vou para o Japão!
Eu sou de Guangxi, as habilidades de combatente de engenharia...
Itou Kaiji
Posso dizer que sou muito patriótico? Eu não quero xingar ninguém.
Parece que nós chineses temos muitos cachorros
Oh, já está pronto com um nome japonês tão cedo, então quando você vai se tornar japonês?
Carregar mais respostas
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida