Irmão no jogo [Age of Empires III] sangue sobre os japoneses
Jogo solo 『Age of Empires III』 online, naquele dia encontrei um japonês. Caramba, ele começou direto usando o Japão, eu tinha um nível 19 na China e tentei competir com ele. Malandro, assim que comecei construí um edifício especial: o Templo de Confúcio. Isso comparado ao Grande Buda de Armazém que ele construiu. Quando cheguei ao nível 4, eu tinha 70 soldados imperiais, 50 arqueiros e 100 cavaleiros das pradarias mongóis. Caramba, foram dizimados em 5 segundos por 10 samurais japoneses (Samurai: a tropa de infantaria mais forte do mundo de todos os tempos. No jogo, tem muita vida, alto ataque, efeito de divisão, mas se move devagar). Quando cheguei à Era dos Reis, tinha uma torre inteira de Corvos de Fogo Sagrado (Corvos de Fogo Sagrado: a unidade de artilharia mais forte do mundo de todos os tempos, durante as dinastias Ming e Qing, destacando-se nas conquistas de Zheng Chenggong na recuperação de Taiwan), além das unidades especiais chinesas: Canhões de Fogo, vários arqueiros de Zhuge Liang e vinte monges do Templo Shaolin, mais cavaleiros das pradarias mongóis. O japonês construía os Daimyo Qinzhen e Daimyo Zhengzhong, com alguns subordinados: cavalaria de luxo japonesa e cavaleiros nobres tesouras. Depois alguns Yamabushi e samurais comuns japoneses, e claro, também tinha artilharia. Babaca, não conhece os Corvos de Fogo Sagrado? Está pedindo para morrer! Depois que o japonês não conseguiu me derrotar, usou ninjas invisíveis para atacar meus camponeses, então construí muralhas. Está com medo de mim? No final, eu usei uma estratégia rápida chinesa, o japonês não conseguiu construir Samurais e os samurais comuns não derrotavam meus monges, a artilharia também não venciam meus Corvos de Fogo Sagrado, esse japonês perdeu, especializado em massacrar esse tipo de japonês.
Respostas (17)
Você, o autor do post, apenas garante que nenhum outro japonês tenha abusado antes?
Então o que você quer expressar, superioridade?
Isto é discriminação racial nua e crua
Vocês não viram como os japoneses comentam sobre os chineses depois de jogar Império na internet. Quando eu costumava frequentar o fórum de Império, todos ficavam muito irritados.
Eu sei que o Império do Japão não tem nada a ver com o povo japonês! Vocês assistiram ao programa de arquivos de Pequim anteontem? O povo japonês sofreu muito quando os americanos jogaram bombas incendiárias.
Mesmo ganhando, é só isso, a lógica de quem vence é rei e quem perde é bandido
Responder ao 1L. Foi a primeira vez que encontrei um estrangeiro
Top! Onde foi baixado?
Apoio o autor do post!
Eu também frequentemente trato mal os japoneses na Era dos Impérios, e bato nos cães japoneses, vencendo todas as batalhas!
Viva o nosso grande mestre da torre!
Na verdade, eu ainda gosto mais da Holanda, porque o banco de edifícios especiais pode aumentar dinheiro automaticamente
Está bom com persa
Pérsia é qual país? Índia?
Caramba, Pérsia é Irã, você não viu que existe o país Irã?
principal! ! !
Topo...
— Todas as respostas carregadas —