Recomendar primeira música '花名未闻' ED
Anime japonês "Ano Hana (A Flor que Não Foi Nomeada)", essa melodia maravilhosa já mostra ser uma canção de amor\http://mp3.shishihou.com/vimusic/12375329.mp3\Letra: O verão junto com você chega ao fim, sonhando com o futuro, aquela esperança, impossível de esquecer, acreditando que em agosto, daqui a 10 anos, nos encontraremos novamente. Aquelas memórias incomparáveis... Nosso encontro aconteceu de repente, na encruzilhada de volta para casa, você me disse "vamos voltar juntos", mas eu fiquei tão envergonhado que levantei a mochila para cobrir o rosto. Na verdade, eu estava realmente muito, muito feliz. Ah, os fogos de artifício desabrocham lindamente no céu noturno, mas trazem um pouco de tristeza. Ah, a brisa e o tempo passam continuamente, tão prazeroso, e tão feliz. Quantas aventuras já vivemos, tudo em nosso esconderijo secreto, junto com você, o verão chega ao fim, sonhando com o futuro, aquela esperança, impossível de esquecer, acreditando que em agosto, daqui a 10 anos, nos encontraremos novamente. Sei que até o fim você sempre gritava no coração "obrigado". Contendo as lágrimas, dizendo adeus sorrindo, quão triste foi. Aquelas memórias incomparáveis... Ah, o restante das férias de verão realmente não é muito. Ah, o sol e a lua, parecem tão lindos, tão tristes e tão solitários. Quantas vezes já...
Respostas (3)
Eu pensei em Ano Hana
Reprodução repetida de uma música antiga
A versão original não é tão boa quanto esta. Quando as flores que caem na peça se tornam coloridas e sobem, realmente há uma sensação indescritível.
— Todas as respostas carregadas —