Antes do avião cair, pensamos que era um ataque de mísseis superfície-ar, mas descobrimos que os oficiais estavam usando varas de bambu... ---------Trecho do ex-SU30, F22, F22, F30 EUA-União Soviética 117A e outros pilotos de caça — quando tijolos voando e inúmeros socos e chutes incertos bloqueavam os soldados contados na posição, realmente não consigo imaginar que fosse apenas um esquadrão iraquiano treinado pela administração urbana — ---------- Trecho do Capitão Miller, Companhia E, 502º Regimento, 101ª Divisão Aerotransportada, Exército dos EUA — Quando uma unidade do nosso esquadrão de tanques M1A2 foi aniquilada numa manhã. Não havia vestígios de explosões no local. Apenas inúmeros punhos restavam. Esses punhos quebraram profundamente a armadura. Os membros dentro foram espancados-------------------------- Trecho do cabo Tommy Conlin, da 1ª Divisão dos Fuzileiros Navais dos EUA: "Desculpe, só posso responder, não sei, porque isso envolve segredos nacionais máximos." --------------------------------- líder da equipe de gestão urbana respondeu a repórteres sobre treinamento em gestão urbana. Durante uma das campanhas do nosso exército. Havia uma posição atrás de nossas tropas nos subúrbios. Quando nossas tropas já haviam rompido as defesas externas. Essa posição já havia sido cercada por nós. Capturamos a posição. Deixamos para trás 500 cadáveres de guerreiros alemães. E 3 F-22s. E 30 tanques Tiger.Mas os que nos resistiram por 3 dias e 3 noites eram apenas 5 agentes urbanos\---------------Retirado do Tenente Mannstein, Companhia B, 12º Regimento, 78º Divisão da SS Alemã\Nossa vontade desmoronou instantaneamente, apenas porque soubemos que havia agentes urbanos do outro lado\--------------------------Um comandante da Marinha dos EUA\Cooperar com os recrutas fanáticos dá resultados melhores, é uma linha de defesa intransponível. É uma muralha de ferro composta por agentes urbanos e recrutas fanáticos. Eu faço este aviso a todos os parlamentares: nunca entrem em guerra com a China. Porque a China tem agentes urbanos e recrutas fanáticos\--------------------------Retirado do discurso de um presidente dos EUA, Obama, no Congresso após Pearl Harbor ter sido destruído por 3 agentes urbanos e recrutas fanáticos\Quando eles aparecem no campo de batalha, eu sabia que nosso fim havia chegado\----------------------------Ex-Ministro da Defesa da Rússia\Ao vê-los, eu não conseguia pensar em mais nada, só me vinha duas palavras à mente: super-homem\-------------------------Ex-Primeiro-Ministro do Zimbábue\Você certamente nunca viu agentes urbanos. Se tivesse visto, não estaria aqui de pé tão completo\-------------------Um soldado americano ferido\Você não pode imaginar. Nós, um atirador de elite do Corpo de Fuzileiros, sem querer acertamos a mão de um agente urbano. Esse agente urbano conseguiu atravessar tudo e matá-lo. Mas... quando ele chegou, já havia matado 200 fuzileiros. Derrubou 3 tanques. Além de 5 helicópteros armados\----------------------Instrutor das Forças Delta dos EUA\Agente urbano? É o exército de Satanás conquistando o mundo?\---------------------------Sobrevivente do 2º Batalhão da Artilharia dos EUA\Eu sempre pensei que fossem guerreiros de ferro, até alguém me dizer que eram agentes urbanos. Eu vi a ação dos agentes urbanos na lei, sim... eu vi a ação dos agentes urbanos na lei......\---------------Smith W. Bush, paciente do Centro de Reabilitação de Trauma de Espírito Torcido dos EUA\Enquanto nosso porta-aviões ainda se concentrava no Pacífico, os agentes urbanos já haviam atravessado o Pacífico e ocupado nossa capital.\---Memórias de um membro da Marinha dos EUA\Hoje, quem pode me enfrentar, só os agentes urbanos. Mas felizmente estamos do mesmo lado\------------------------------Retirado da autobiografia de Spring Brother,
Tenho que dizer, esta é a história de fiscalização urbana mais completa que eu já vi~
A gestão urbana chinesa é uma organização quase-militar secretamente desenvolvida na China, que administra cidades em tempos de paz e treina táticas de guerrilha; Em tempos de guerra, podem ser incorporadas ao exército formal. São uma excelente força de reserva capaz de carga, reconhecimento, guerra de guerrilha, resistência e combate. O Pentágono relatou secretamente: A equipe de gestão urbana chinesa é uma poderosa organização paramilitar capaz de combater em qualquer clima apenas com uma van ou caminhonete quebrada (nosso país promete solenemente não usar a gestão urbana primeiro externamente); Emprestar três mil oficiais de gestão urbana, restaurar a poderosa China, Palavra apontando para o oeste das Montanhas Tianshan, cavalos pisando ao norte do Mar Negro; Incline-se no Lago Baikal, aproveite a neve na Ilha de Sacalina; Visite sítios antigos na Península da Indochina, homenageie ancestrais nas ruínas de Tóquio. Invencível. Mate deuses quando vir deuses. Mate Budas quando vir Budas. Dê socos nos senhores europeus. Chute navios-capitânia norte-americanos. Atire em aviões acima. Derrote tanques abaixo. Destrua porta-aviões no mar. "Aos nossos olhos, se forças especiais britânicas e americanas são pó, então somos uma tempestade de areia." --------Trecho do prefácio de "A Excelente História da Gestão Urbana": "Escapar? Vamos fazer você viver com medo sem fim." ----- comentários de um oficial de gestão urbana durante a batalha
Antes do avião cair, pensamos que era um ataque de mísseis superfície-ar, mas descobrimos que os oficiais estavam usando varas de bambu... ---------Trecho do ex-SU30, F22, F22, F30 EUA-União Soviética 117A e outros pilotos de caça — quando tijolos voando e inúmeros socos e chutes incertos bloqueavam os soldados contados na posição, realmente não consigo imaginar que fosse apenas um esquadrão iraquiano treinado pela administração urbana — ---------- Trecho do Capitão Miller, Companhia E, 502º Regimento, 101ª Divisão Aerotransportada, Exército dos EUA — Quando uma unidade do nosso esquadrão de tanques M1A2 foi aniquilada numa manhã. Não havia vestígios de explosões no local. Apenas inúmeros punhos restavam. Esses punhos quebraram profundamente a armadura. Os membros dentro foram espancados-------------------------- Trecho do cabo Tommy Conlin, da 1ª Divisão dos Fuzileiros Navais dos EUA: "Desculpe, só posso responder, não sei, porque isso envolve segredos nacionais máximos." --------------------------------- líder da equipe de gestão urbana respondeu a repórteres sobre treinamento em gestão urbana. Durante uma das campanhas do nosso exército. Havia uma posição atrás de nossas tropas nos subúrbios. Quando nossas tropas já haviam rompido as defesas externas. Essa posição já havia sido cercada por nós. Capturamos a posição. Deixamos para trás 500 cadáveres de guerreiros alemães. E 3 F-22s. E 30 tanques Tiger.Mas os que nos resistiram por 3 dias e 3 noites eram apenas 5 agentes urbanos\---------------Retirado do Tenente Mannstein, Companhia B, 12º Regimento, 78º Divisão da SS Alemã\Nossa vontade desmoronou instantaneamente, apenas porque soubemos que havia agentes urbanos do outro lado\--------------------------Um comandante da Marinha dos EUA\Cooperar com os recrutas fanáticos dá resultados melhores, é uma linha de defesa intransponível. É uma muralha de ferro composta por agentes urbanos e recrutas fanáticos. Eu faço este aviso a todos os parlamentares: nunca entrem em guerra com a China. Porque a China tem agentes urbanos e recrutas fanáticos\--------------------------Retirado do discurso de um presidente dos EUA, Obama, no Congresso após Pearl Harbor ter sido destruído por 3 agentes urbanos e recrutas fanáticos\Quando eles aparecem no campo de batalha, eu sabia que nosso fim havia chegado\----------------------------Ex-Ministro da Defesa da Rússia\Ao vê-los, eu não conseguia pensar em mais nada, só me vinha duas palavras à mente: super-homem\-------------------------Ex-Primeiro-Ministro do Zimbábue\Você certamente nunca viu agentes urbanos. Se tivesse visto, não estaria aqui de pé tão completo\-------------------Um soldado americano ferido\Você não pode imaginar. Nós, um atirador de elite do Corpo de Fuzileiros, sem querer acertamos a mão de um agente urbano. Esse agente urbano conseguiu atravessar tudo e matá-lo. Mas... quando ele chegou, já havia matado 200 fuzileiros. Derrubou 3 tanques. Além de 5 helicópteros armados\----------------------Instrutor das Forças Delta dos EUA\Agente urbano? É o exército de Satanás conquistando o mundo?\---------------------------Sobrevivente do 2º Batalhão da Artilharia dos EUA\Eu sempre pensei que fossem guerreiros de ferro, até alguém me dizer que eram agentes urbanos. Eu vi a ação dos agentes urbanos na lei, sim... eu vi a ação dos agentes urbanos na lei......\---------------Smith W. Bush, paciente do Centro de Reabilitação de Trauma de Espírito Torcido dos EUA\Enquanto nosso porta-aviões ainda se concentrava no Pacífico, os agentes urbanos já haviam atravessado o Pacífico e ocupado nossa capital.\---Memórias de um membro da Marinha dos EUA\Hoje, quem pode me enfrentar, só os agentes urbanos. Mas felizmente estamos do mesmo lado\------------------------------Retirado da autobiografia de Spring Brother,\A maior tristeza da minha vida foi sobreviver à última guerra, na qual morrer em combate sempre foi meu plano. Eu deveria realmente ter morrido no final, como soldado, morrer nas mãos de agentes urbanos é o sacrifício mais glorioso. "Mesmo se eu me transformasse no Super Quatro, não conseguiria vencer os agentes urbanos." — Goku, ex-primeiro guerreiro do universo. "Oh!"Se eles atacarem, o que devo fazer? "—Cabeçada explosiva do Passo da Cidade Divina, muito bom, muito poderoso~
Antes do avião cair, pensamos que era um ataque de mísseis superfície-ar, mas descobrimos que os oficiais estavam usando varas de bambu... ---------Trecho do ex-SU30, F22, F22, F30 EUA-União Soviética 117A e outros pilotos de caça — quando tijolos voando e inúmeros socos e chutes incertos bloqueavam os soldados contados na posição, realmente não consigo imaginar que fosse apenas um esquadrão iraquiano treinado pela administração urbana — ---------- Trecho do Capitão Miller, Companhia E, 502º Regimento, 101ª Divisão Aerotransportada, Exército dos EUA — Quando uma unidade do nosso esquadrão de tanques M1A2 foi aniquilada numa manhã. Não havia vestígios de explosões no local. Apenas inúmeros punhos restavam. Esses punhos quebraram profundamente a armadura. Os membros dentro foram espancados-------------------------- Trecho do cabo Tommy Conlin, da 1ª Divisão dos Fuzileiros Navais dos EUA: "Desculpe, só posso responder, não sei, porque isso envolve segredos nacionais máximos." --------------------------------- líder da equipe de gestão urbana respondeu a repórteres sobre treinamento em gestão urbana. Durante uma das campanhas do nosso exército. Havia uma posição atrás de nossas tropas nos subúrbios. Quando nossas tropas já haviam rompido as defesas externas. Essa posição já havia sido cercada por nós. Capturamos a posição. Deixamos para trás 500 cadáveres de guerreiros alemães. E 3 F-22s. E 30 tanques Tiger.Mas os que nos resistiram por 3 dias e 3 noites eram apenas 5 agentes urbanos\---------------Retirado do Tenente Mannstein, Companhia B, 12º Regimento, 78º Divisão da SS Alemã\Nossa vontade desmoronou instantaneamente, apenas porque soubemos que havia agentes urbanos do outro lado\--------------------------Um comandante da Marinha dos EUA\Cooperar com os recrutas fanáticos dá resultados melhores, é uma linha de defesa intransponível. É uma muralha de ferro composta por agentes urbanos e recrutas fanáticos. Eu faço este aviso a todos os parlamentares: nunca entrem em guerra com a China. Porque a China tem agentes urbanos e recrutas fanáticos\--------------------------Retirado do discurso de um presidente dos EUA, Obama, no Congresso após Pearl Harbor ter sido destruído por 3 agentes urbanos e recrutas fanáticos\Quando eles aparecem no campo de batalha, eu sabia que nosso fim havia chegado\----------------------------Ex-Ministro da Defesa da Rússia\Ao vê-los, eu não conseguia pensar em mais nada, só me vinha duas palavras à mente: super-homem\-------------------------Ex-Primeiro-Ministro do Zimbábue\Você certamente nunca viu agentes urbanos. Se tivesse visto, não estaria aqui de pé tão completo\-------------------Um soldado americano ferido\Você não pode imaginar. Nós, um atirador de elite do Corpo de Fuzileiros, sem querer acertamos a mão de um agente urbano. Esse agente urbano conseguiu atravessar tudo e matá-lo. Mas... quando ele chegou, já havia matado 200 fuzileiros. Derrubou 3 tanques. Além de 5 helicópteros armados\----------------------Instrutor das Forças Delta dos EUA\Agente urbano? É o exército de Satanás conquistando o mundo?\---------------------------Sobrevivente do 2º Batalhão da Artilharia dos EUA\Eu sempre pensei que fossem guerreiros de ferro, até alguém me dizer que eram agentes urbanos. Eu vi a ação dos agentes urbanos na lei, sim... eu vi a ação dos agentes urbanos na lei......\---------------Smith W. Bush, paciente do Centro de Reabilitação de Trauma de Espírito Torcido dos EUA\Enquanto nosso porta-aviões ainda se concentrava no Pacífico, os agentes urbanos já haviam atravessado o Pacífico e ocupado nossa capital.\---Memórias de um membro da Marinha dos EUA\Hoje, quem pode me enfrentar, só os agentes urbanos. Mas felizmente estamos do mesmo lado\------------------------------Retirado da autobiografia de Spring Brother,
Respostas (2)
Indica passando por…
Onde foi colado?
— Todas as respostas carregadas —