《Perfuração tão barata! Corra para pegar~》
Receber 7 diamantes (yuan): Membros, Diamante Amarelo 6/mês 12/2 meses 17/3 meses Diamante Azul, Vermelho, Verde, Rosa, Roxo, Super QQ, Livros, Diamante Mágico 5/mês 9/2 meses 12/3 meses Happy Beans: 1.000.000/20 yuan Contato QQ verificado: 308430340/237118198 Contato telefônico: 13168209058 Pagamento justo, suporta Alipay, Tenpay, Q Coins, transferência bancária! Venda deste bonito QQ de 9 dígitos: 300 yuan preço fixo, ensino adicional de como abrir diamante: 20 yuan/pessoa
Respostas (18)
No mesmo prédio, que número ruim, ainda ousa vir chamar de número bonito! Realmente devia receber dois tapas, para te acordar!
Não entendi como é bonito
Desculpe, já aprendi a farmar diamantes
Nima 9 contas QQ 300 yuan bobagem
Lz, venha se divertir comigo. Super QQ, eu te pago 3 yuans por mês
Droga, querem 300 yuans fantasmas, eu quero 100 yuans, me adiciona no QQ: 925802105, que te dê raiva
O clã de cartões ainda está arrogante, todos já são gratuitos
Hoje em dia, quem ainda não sabe passar o cartão, hein? 2
O cérebro do dono do prédio quebrou? 9 contas do QQ custam 300 yuan? Vou te vender uma por 250 yuan, você quer comprar?
Isso mostra que o autor do post não verificou o valor de mercado do QQ, e ainda é um pouco caro.
Yo yo yo, você está tão sofrendo
Plataforma de agência, mais de 2 yuans por mês no Q2, membros 2 yuans 7 blocos 2 yuans! OP, você está enganando as pessoas!
Um QQ de nove dígitos por 300?\Entediado
Idiota. Com 300, eu poderia comprar um número bonito de 7 dígitos ou até uma coroa. LZ, você está louco por dinheiro
O autor do post é um idiota
Quero roubar diamantes. Quero saber como entrar em contato com você?
hjhcxdd
Autor do post,,,
— Todas as respostas carregadas —