*, hoje estou super irritado~

O pôster original: Roubo Z Visualizações: 100 Respostas: 13 Publicado em: 2013-06-07 19:15:40
Originalmente, já estava chateado por ter aulas de compensação amanhã e depois de amanhã, e quando cheguei em casa da escola, minha mãe disse que hoje era o aniversário da minha prima e que meu tio iria nos levar para comer. Se ele vai, então que vá… e ainda tenho que ir, se eu não for soa como desrespeito; se eu for, tenho medo de me irritar e ainda estou com dor de cabeça... Mas no final acabei sendo forçado a ir. Maldição, durante a refeição minha prima ainda disse: "Você deveria me agradecer por poder comer tudo isso..." Puta merda, caramba... Eu realmente queria que ela pagasse essa refeição, maldição, que perda de tempo... E não me disse isso só a mim, como também à própria mãe dela, caramba... Essa criatura sem coração, hoje é seu aniversário, e também o dia de sofrimento da sua mãe, caramba... Estou cheio de raiva, vocês acham que eu deveria jogar C4 ou usar RPG?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que é RPG? Dá para comer?
Baidu um pouco, você vai saber ou pergunte ao tio engenheiro, ele talvez saiba…
Sugestão: Esmagar com o Mech Monstro Gigante! Esmagar 50T com um pé, poder de ataque duplo com Chute duplo! 200T! Se isso não for satisfatório o suficiente, use Nove Mísseis em uma Rajada! Claro, se você conseguir farmar mísseis, então destrua eles em pedaços! Até virarem cinzas!
Realmente quero ter uma irmã mais nova como você
回蛋蛋: Rpg é um tipo de foguete portátil para um único soldado, conhecido como: Faca Demoníaca! No campo de batalha do Afeganistão, a série de foguetes Rpg é o pesadelo dos soldados americanos!
O autor do post ainda deveria colocar um C4. Em um minuto, todo o quarteirão seria nivelado com o chão.
É parecido com o lança-foguetes no CS?
Não precisa ser tão complicado,
Responder ao oitavo andar: sim
Usar o Ceifador dentro do T4 para terminar o mundo
Pode começar a conquistar
O autor do post não sabe valorizar, desperdiça
Na verdade, Bai Shi é minha irmã mais nova, ela é obcecada por irmãos, e eu também sou um pouco obcecado por irmãs...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta