??.. Joguei Zenonia 5 o dia todo!

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 110 Respostas: 9 Publicado em: 2013-06-07 22:44:24
Finalmente terminei o jogo, é muito bom, muito melhor que Inotia 4 (na minha opinião), tanto na história quanto nos gráficos! Lembrar da história frustrante de Inotia 4 me deixa sem palavras! O mago é muito poderoso no final, 30 segundos sem consumir SP substituindo o consumo de HP, ainda há a absorção de dano sem SP! Habilidades de ataque mágico de nível 25, dois ataques em área de nível 35 e a habilidade de raio de nível 45, passar pelas fases é sem esforço!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, há tão pouca gente!
Antes, um desses jogos ARPG coreanos dava para jogar por um ou dois meses, agora como é que é tão curto
Nunca gostei de RPG coreano
Oh, naquela época jogava The Legend of Heroes: Trails of Sodia, joguei duas semanas a versão em inglês, depois com a versão traduzida para o chinês joguei mais de duas semanas, hehe minha memória não é mais boa
O dia todo sem tomar café da manhã, almocei brincando! Finalmente alcancei o nível 66!!
Indica que acabou de jogar Zenonia 4
Perdi o interesse em jogar a versão de loja de Anodia
A função de formar equipe em Enodia é incrível... Ter um time faz você sentir que não está mais jogando sozinho.
Eu também gosto do que o mago disse
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta