『Recompartilhar』Todos acham por que a animação chinesa não consegue se desenvolver
Ai... ultimamente no Império Celestial aconteceram várias coisas... é o que eu penso...\1. O Império Celestial acredita que ao limitar a entrada de animações estrangeiras [principalmente do Japão], pode desenvolver a indústria de animação do nosso país. E o resultado? Levou nossa atitude em relação à animação a ser vista como uma profissão inferior... ou seja... animação é só coisa de criança... [acredito que muitas pessoas tenham essa sensação, por exemplo, Xi Yangyang, sinceramente, só de ouvir o nome já não quero assistir, é simplesmente... muito infantil] \2. O Império Celestial considera a animação apenas um entretenimento, acredita que a animação não tem alma própria, levando a várias cópias, imitações e animações infantis [atenção, aqui usamos o termo animações]. Mas olhem para a maioria das animações japonesas, todas têm sua própria alma, como fábulas. Difícilmente aparece algo como "Qin Shi Ming Yue" e, bem, nem vou comentar. \3. A Administração Nacional de Rádio e Televisão vê a animação como uma droga... hmm... isso nem precisa dizer mais. \4. As políticas do Império Celestial parecem dizer o seguinte: sem amor, droga, sem o seu amor... \5. Pessoal, não estou dizendo isso para que todos apoiem animações japonesas, mas, sinceramente, sem mudar as políticas, a animação chinesa não vai se desenvolver... [talvez continue] \6. De repente me lembrei daquele "Lei Feng", que supostamente levou 3 anos e 32 milhões de dólares para ser feito, isso já explica bem o problema. [continua] \7. Eu acredito que este é o maior problema: falta de inovação, ou são lobos e ovelhas, ou Três Reinos, Tang, e outros temas históricos, repetidamente sem fim. Eu admito que nosso Império Celestial tem uma história longa, mas isso não significa que sempre pode reutilizar os mesmos temas, certo? Não pode haver coisas novas? E por que falta inovação? Claro, por causa da educação... e daquele sistema de Gaun Li... [cala a boca] todo mundo entende... \ Quem não quer ser um "herói do trem-bala", o óleo de esgoto não é bom carmim
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —