Um jogo casual extremamente pervertido que desafiará os limites da sua tolerância.
É apresentada a famosa "imitação de Super Mario": "Buck-toothed Boy in Love". Fui apresentado a este jogo uma vez e fiquei atraído pela sua "anormalidade". Como resultado, não consegui nem passar do segundo nível depois de jogar um jogo com tamanho inferior a 300k por um dia inteiro. Ok, agora estou aqui para te machucar, você se atreve a tentar? Página de download de vários modelos
Respostas (9)
Lembre-se, este jogo é muito intenso, amigos com problemas cardíacos não devem testar, senão…
Eu já terminei o jogo há muito tempo
De quem é a ideia genial, realmente é invencível!
Bem, eu, que me considero um gênio dos jogos, levei uma hora e meia só para chegar ao terceiro nível e não consegui passar de jeito nenhum... Jogando este jogo eu finalmente entendi que os cogumelos não crescem, só comem pessoas... cocô cai do céu... o chão pode desabar... corvos saem das chaminés... cogumelos do céu caem... estrelas podem matar... completamente sem palavras, vou tentar ver se consigo terminar em 48 horas...
Finalmente cheguei ao final, mas quando não pude controlar, deixei cair um cocô O_O
Como passar pelo ponto de partida com nuvens no terceiro nível
Haha, eu terminei o jogo
==Significa que estou entediado ultimamente e quero ser maltratado... Com tal divindade, quero experimentar, haha...
Este jogo…
— Todas as respostas carregadas —