Imperdível para quem joga batalhas online de Arte da Guerra!! Não é clickbait! Caso contrário, o autor corta o pênis!
Russo Comum\Здравствуй(те)!Olá! (Olá a todos!)\Рад?вас?приветствовать.Saúdo você. 11、Привет!Oi! (Saudação entre jovens ou conhecidos)\Откуда?вы?De onde você é? 43、Откуда??Я?из?Пекина.De onde você vem? Eu sou de Pequim. 44、Вы?китаец?Você é chinês? 45、Да,?я?китаец.Sim, eu sou chinês.\Подождите?минуточку.Espera um momento.\Не?выведи?меня?из?себя!Não me deixe irritado! От?чего?же?ты?на?меня?злишься?Por que você está bravo comigo? Так?и?надо.De acordo! Проклятие!?Чёрт?тебя?побери!?Чёрт?возьми!Maldição!\Пошёл?вон!?Пошёл?прочь!?Urbai fora! Cai fora! Ерунда!?Чепуха!?Вздор!Besteira! Какой?позор!Que vergonha! Как?тебе?не?стыдно!Como você não sente vergonha! Это?просто?бесстыдство!Isso é simplesmente sem vergonha!\Мне?стыдно?за?тебя!Eu fico envergonhado por você! Такой?тип!?Потерял?даже?всякое?чувство?стыда.Essa pessoa, perdeu todo senso de vergonha. Какое?бесстыжее?лицо!?Бесстыжие?глаза!?Бесстыдник!Que cara sem vergonha! Olhos sem pudor! Sem-vergonha! Какое?безобразие!?Что?за?безобразие!Que absurdo!\Чёрт?знает?что?такое!Que diabos é isso! Чёрт?возьми!?Чёрт?побери!Droga! Maldade! \Сукин?сын!?сукина?дочь!?Sukiny?дети!Filho da puta! Курицын?сын!Filho de galinha! Круглый?дурак!?Dumo!Idiota! К?чёрту!Vai para o diabo! Que se dane! Что?за?чёрт!?Что?за?дьявол!Que diabos!\'Como obter uma patente militar?Você pode comprar patentes na loja via SMS, ou subir de patente gratuitamente coletando pontos suficientes\As patentes são exibidas da seguinte forma: Major Você pode lutar a cada 30 minutos (observe que aqui é a versão em inglês, na versão russa é uma hora) Tenente-Coronel Você pode lutar a cada 15 minutos (versão russa, 30 minutos), experiência em dobro Coronel Jogar sem limite de tempo (versão russa, 15 minutos), experiência tripla, pode criar uma guilda Marechal Jogar sem limite de tempo, experiência quadrupla, pode criar uma guilda?\
Respostas (3)
A Nokia foi usada pela minha mãe, alguém pode me dar uma versão para Android?
1/4 é uma ofensa, é seguro enviar assim?
Reenviar é 3/4
— Todas as respostas carregadas —