“Huf!”
Nas três cabanas de bambu no vale escondido na parte de trás da montanha da família Mùgōng, três idosos, de repente, despertaram do cultivo, quase ao mesmo tempo, abrindo os olhos de repente, e dois olhares afiados dispararam com força!
No instante seguinte, apenas se ouviu o som suave de vários ventos surgindo, os três idosos desapareceram de repente das almofadas de meditação e, ao mesmo tempo, apareceram no céu acima da Cidade Jingdong, seis olhares penetrantes se voltando para a direção da Floresta Shouri!
Eram, de fato, os três professores de Qīngyán, os antigos Kagemitsu Saburō.
Os três se entreolharam, sem necessidade de palavras, já podiam ver, pelo olhar, o profundo medo! A diferença de força que era impossível de superar!
Quem seria capaz de possuir um poder que nem mesmo os três poderiam enfrentar? O poder de Kagemitsu Saburō já se aproximava infinitamente do nível de Xian Zun. Esforços desses cinco anos e o talento dos três já lhes davam a capacidade de desafiar o julgamento do trovão divino. Abaixo do nível Xian Zun, pode-se dizer que ele é invencível.
Isso significa que: o poder desse inimigo desconhecido já é, no mínimo, do nível Xian Zun!
Respirando fundo, Mùgōng Qīngmíng deu um passo no vazio, avançando à frente, erguendo as mãos respeitosamente e disse lentamente:
“Não sei em que pecado Mùgōng Saburō incorreu contra o mestre, a ponto de tratar nosso discípulo dessa maneira?”
A voz de Mùgōng Qīngmíng era retumbante como um sino, com o poder místico pesado fazendo a voz se propagar como ondas sonoras rapidamente na direção da Floresta Shouri, fazendo a vegetação verde da floresta vibrar e farfalhar.
“Huf... huf... ”
Depois de muito tempo em silêncio, na Floresta Shouri, além de vez em quando ouvir o vento, não havia qualquer resposta! Aparentemente, não se importavam de forma alguma com Kagemitsu Saburō e os deixaram ali suspensos no ar?
Mùgōng Qīngmíng e os outros três sentiam-se realmente constrangidos, era difícil manter a postura. Embora a voz anterior de Mùgōng Qīngmíng não tenha sido propagada intencionalmente pela Cidade Jingdong, o nome de Kagemitsu Saburō era famoso por todo o arquipélago Baìrì e até os poderosos do nível Xian Zun deveriam respeitar isso. Mas aquela pessoa à frente, como poderia ser assim?
Trocaram um olhar e os três acenaram com a cabeça, assumindo uma postura enquanto voavam na direção da Floresta Shouri.Justamente neste momento, uma voz envelhecida, mas cheia de ironia, finalmente veio da direção da Floresta do Sol Guardião.
"Hahahaha... Três Velhos da Lua Crescente, como vocês estão? Faz anos que não nos vemos, como estão minhas saudações de encontro? Nada mal, né? Esse seu precioso discípulo tem realmente um bom talento. Vou pegá-lo emprestado por alguns dias para brincar; quem sabe eu ainda queira orientar seu cultivo. Não precisa me agradecer."
Ao ouvir a voz familiar, Mu Gong Qing Ming fez uma careta amarga, e suas rugas pareciam aumentar instantaneamente. Mu Gong Zi Tian e Mu Gong Chi, atrás dele, também reagiram imediatamente, com expressões igualmente impressionadas.
Porque, essa voz pertencia a Shiquan Shen, aquele velho desgraçado!
Não se deixem enganar pelo ar refinado e amigável que Shiquan Shen tinha em Lingyun City cinco anos atrás. Aquele cara estava totalmente se exibindo! Na verdade, entre os mestres da Ilha do Sol, além de seu poder extraordinário, desonestidade era sua outra marca registrada! Antes de alcançar o nível de Xian Zun, entre os mestres ele já era conhecido como o "velho canalha"! Até dentro do clã Shiquan, ninguém sabia lidar com esse ancestral problemático.
Em poucas palavras: esse velho não tem um pingo da postura que um mestre sênior deveria ter.
Até Mu Gong Qing Ming, sempre com ares de erudito, quase explodiu de raiva. Não é mesmo? Seu desgraçado sequestrou nosso discípulo e ainda quer que agradeçamos? Além disso, nós não ensinamos nosso próprio discípulo, mas você quer guiá-lo? Você ainda acha que está certo?
Mesmo assim, essa raiva só podia ficar presa no coração. Mu Gong Qing Ming não ousava falar, afinal, seu discípulo estava nas mãos daquele velho louco e ninguém sabia suas intenções. Além disso, Shiquan Shen já era um Xian Zun, e seus irmãos não poderiam vencê-lo. Por mais furioso que estivesse, só podia suportar.
Mu Gong Qing Ming forçou um sorriso e falou na direção da Floresta do Sol Guardião:
"Então, o irmão Shiquan retornou. Nestes anos de cultivo dedicado, parece que progrediu bastante. No Santuário do Sol, nossos irmãos ainda precisarão contar com algumas palavras boas do irmão Shiquan. Mas quanto a este discípulo, irmão Shiquan, seu método talvez não seja muito apropriado, não é?"Como alguém que teve contato com o reino do Imortal, naturalmente poderia adivinhar o paradeiro de Shiquan Shen nos últimos cinco anos, e não acreditaria nas reportagens de jornal dizendo coisas absurdas como Shiquan Shen ter desaparecido sem motivo.
"Besteira! O que é adequado ou não, eu digo que é adequado e pronto, e você ainda não está satisfeito? Para ser honesto, eu, um digno Imortal, estou disposto a me rebaixar para orientar seus discípulos, e vocês nem agradecem, e agora ainda estão reclamando, querem que a gente faça um duelo justo?"
Desta vez, Shiquan Shen não zombou mais de Mugong Qingming, e respondeu diretamente, mas as palavras ainda tinham um forte sabor de trapaça.
Caramba! Justo? De onde sai justiça, você sendo um Imortal, falando isso para nós, não sente vergonha de jeito nenhum?
Os três irmãos Mugong tiveram a mesma reação ao mesmo tempo, quase que imediatamente, com essa frase surgindo em suas cabeças. Quanto à trapaça de Shiquan Shen, eles se sentiram completamente sem palavras!
"Chega, sou de bom coração, não vou discutir com vocês, descendentes, tanto assim. Nem venham me procurar, de qualquer forma vocês não vão me achar. Eu aceito a gratidão de vocês."
Após uma pequena pausa da frase anterior, Shiquan Shen falou novamente. Antes que os três irmãos Mugong pudessem reagir, a aura característica do reino dos Imortais de Shiquan Shen recuou como a maré e, num instante, desapareceu completamente.
"Droga, seu velho trapaceiro, por que você ainda não morreu?"
Quando os três irmãos Mugong finalmente perceberam, a aura já havia desaparecido completamente e Mugong Chi, enfurecido, não conseguiu conter um grito, quebrando instantaneamente os telhados próximos.
Agora que o discípulo estava nas mãos de Shiquan Shen, os três irmãos Mugong não tinham nenhuma maneira de agir. Mas felizmente, como já haviam adivinhado a intenção de Shiquan Shen, não haveria risco de morte, então não estavam excessivamente tensos.
Mesmo assim, a explosão de raiva causada por Shiquan Shen deixou os três irmãos Mugong extremamente desconfortáveis, uma chama de raiva queimando silenciosamente dentro deles, prestes a explodir.
De maneira intuitiva, trocaram um olhar e acenaram com a cabeça ao mesmo tempo, parecendo ter tomado uma decisão, e um firme e resoluto brilho surgiu em seus olhos. No instante seguinte, os três desapareceram novamente ao mesmo tempo. No ar, apenas a brisa que ondulava parecia sussurrar discretamente tudo o que havia acontecido.E neste momento, em frente à clínica do médico medíocre, Mugong Xiaoyu estava furiosamente batendo os pés, os nós dos dedos estalando enquanto ele dizia com raiva:
“Seu pequeno Yanzi, você está ousado, hein? Ousou me deixar na mão! Veja só quando eu chegar em casa, se eu não te deixar quase morto, eu não sou Mugong Xiaoyu!”
Mal sabia ele, da próxima vez que se encontrassem, quando ele visse a Qingyan que já não seria mais a mesma, o que ela pensaria?
《Chegada》029. (Parte da família Mùgōng) Foi sequestrado
Respostas (7)
\O retorno do Deus do Fogo!\ 《O Fim》 explode em popularidade!\ Pelo menos um capítulo por dia!\ Prometer e cumprir!
\Sete Fóruns Pesados!!\ Romance Original: 《O Fim》 Índice\Autor: Deus do Fogo
Isso mesmo!
Hehe, passando para dar um apoio! Apoio o Deus do Fogo, jogando flores~~
Apoiar.
Mangá Doupo
Topo! (Tão rápido…)
— Todas as respostas carregadas —