Todos, entrem um momento

O pôster original: Jade Quebrado@Xuanyuan@Espadachim Solitário Visualizações: 110 Respostas: 13 Publicado em: 2013-06-09 20:36:36
Hoje eu baixei o jogo Sonho de Volta ao Oeste e achei bom, mas depois de registrar a conta e a senha, meu celular mostra a senha toda vez que eu faço login, em vez de aparecer como ***. Isso não seria inseguro? Ou é assim mesmo? Quem souber, me avise, obrigado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
…Só por causa disso? Isso ainda não é a mesma coisa…
Então por que os outros jogos online todos são * deste, incluindo outro jogo online da Yinhang: Xiyou OL
A senha está apenas no seu celular, é claro que não precisa se preocupar, além disso, não é apenas uma conta de jogo móvel, mesmo que alguém veja, então veja, qual é o problema!
Eu mesmo Samo
3º andar, eu disse que você nunca experimentou a sensação de ter sua conta roubada, não é,,
Só posso dizer... a imaginação do lz é realmente rica...
Surdo?
Ééé
Sonhar de volta para a Jornada ao Oeste é muito entediante, depois do nível 80 é preciso muito dinheiro para comprar equipamentos, aconselho ao autor do post a não jogar, sem dinheiro é simplesmente uma perda de tempo
Dizendo assim, é assim mesmo, o software é configurado dessa forma. O autor do post também não precisa se preocupar tanto, basta não deixar o celular com outra pessoa.
Dê uma olhada
Procurar a Baidu
fghjjh
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta