Sobre a votação das condições de abertura da família do fórum
Atendendo ao pedido de muitos amigos, este fórum decidiu abrir famílias, mas o momento específico da abertura ainda não foi determinado, porque há outras coisas a tratar fora da cidade de Zhongshan, não posso acessar a internet pelo computador e só posso usar o celular, tornando a gestão do fórum inconveniente, pedimos a compreensão de todos. Agora, por favor, discutam as condições para a abertura do fórum. Se criar uma família sem condições necessárias, a gestão futura será muito difícil. Segundo sugestões dos amigos, existem as seguintes duas condições:\ 1. Para abrir uma nova família, o chefe da família deve ter mais de 20 membros para poder criar.\ 2. Se após um mês da criação da nova família o número de membros for inferior a 20, removeremos esta família.\ Nenhuma dessas condições permite membros falsos; se forem encontrados, a família será deletada imediatamente.
Respostas (38)
principal! ! !
Apoio, força para o velho Ma
Dingdingding
Se eu soubesse antes
Também há amigos que não suportam a abertura familiar
→_→
@?#
Primeiro fale sobre para que serve a família
Dizem que pode afastar a solidão, curar dores de cabeça, tratar reumatismo e também ter muitas outras funções, como masturbação!!!
Peço desculpas ao autor do post, DESCULPA, eu fui impulsivo e xinguei.
Apenas 3
Saber corrigir os próprios erros é que faz um bom homem...
Mas, chefe do site, se você tivesse aberto a família mais cedo, não teria acontecido isso! Hehe. ←_←
Algumas coisas não são feitas apenas porque você quer fazer, nem são feitas do jeito que você quer fazer.
Ver o post do administrador do site, tenho que apoiar!!! Todo mundo aí?
...masturbar-se...
Ainda é melhor organizar 20 membros primeiro antes de criar uma família
hehehehehehehehe
Ainda acho que o segundo é melhor
Ah, o celular ficou sem bateria. Vou ver de novo amanhã...
Carregar mais respostas