《Ponto Final》030. (Capítulo da Floresta Guardiã) Técnica do Fogo

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 250 Respostas: 7 Publicado em: 2013-06-10 18:57:25
“Cricri... cucu...”
Pássaros estranhos cortavam o denso bosque, os cantos nos galhos eram claros e etéreos, acompanhando o murmúrio da água nas montanhas. No entardecer dourado, havia um aroma único da natureza, contínuo e refrescante, fazendo as pessoas sentirem sem perceber uma leveza e frescor nunca antes experimentados no corpo e na mente.
Atravessando a densa floresta e alguns pequenos arbustos, diante de um penhasco alto, curvando-se para contornar uma rocha, uma entrada de caverna, só suficientemente larga para duas pessoas caminharem lado a lado, surgiu subitamente à frente.
Neste momento, algumas vozes podiam ser ouvidas vindo de dentro da caverna:
“Garoto, já pensou sobre isso? Uma oportunidade tão enorme, muitas pessoas, mesmo passando a vida inteira, jamais encontrariam.”
A voz era um pouco envelhecida, mas trazia uma leveza alegre, cheia da energia de quem envelhece sem perder a vitalidade.
Após uma pausa longa, ouviu-se a voz de um jovem, um tanto indeciso, respondendo:
“Mas... mas eu não te conheço... por que você insiste que eu aprenda a treinar com você? Além disso... além disso eu já tenho três mestres...”
Os que falavam na caverna eram justamente Qing Yan e Shi Quan Shen, que tinham sido sequestrados recentemente da cidade de Jingdong.
Neste momento, Shi Quan Shen, lambendo levemente os lábios e esfregando as mãos, começou a enrolar Qing Yan:
“Ter mestres, que diferença faz? Garoto, você acredita em destino? Acredita em talentos raros? Acredita em estrutura corporal extraordinária?”
“Hã?”
“Garoto, uma luz espiritual está irradiando do seu topo da cabeça, você sabia? Jovem como está, já possui músculos e ossos incrivelmente fortes, um talento raro de treino que aparece a cada cem anos. Como se diz: se eu não for para o inferno, quem irá? Este mundo caótico de cultivadores, no futuro, terá que ser mantido pela sua geração jovem, entendeu? Tenho aqui um manual de técnicas supremo, originalmente um tesouro impagável, mas já que temos o destino nos unindo, quero ensiná-lo a você de graça. É isso!”
Soava meio convincente! Shi Quan Shen assentiu sozinho, satisfeito, e esperava ansioso pela reação de Qing Yan.
“Err, tão falso...”
Qing Yan contraiu o canto da boca várias vezes, olhando para o velho que parecia estar fazendo palhaçadas, e comparando com seus três mestres que tinham uma presença celestial e nobre, Qing Yan revirou os olhos várias vezes.
Talento raro?Estrutura óssea incrível? Porra, como isso é possível?! Mesmo que eu seja apenas um garoto de quinze anos meio ingênuo, não seria burro ao ponto de acreditar nessas coisas, certo? Será que você está superestimando sua própria inteligência ou subestimando a minha? Qingyan desprezou profundamente Shiquan Shen à sua frente, enquanto mantinha atenção na entrada da caverna ali perto, sempre pronto para fugir. “Como, ainda não acredita? Olha, primeiro vou te mostrar o que é um manual supremo!” Disse Shiquan Shen, repentinamente tirando de dentro do peito um caderno de couro fino, que realmente parecia ser um manual supremo. “Pá!” Com um estalo, o caderno caiu nas mãos de Qingyan. O couro era macio ao toque, mas dava para sentir que já tinha algum histórico; na capa, um único caractere “炎” em vermelho brilhante. Assombrosamente, Qingyan parecia sentir uma temperatura ardente saindo desse caractere, como se estivesse segurando uma chama viva! Neste momento, Qingyan finalmente sentiu um clima solene; toda a desconfiança anterior desapareceu num instante, mas em seu coração surgiu ainda mais dúvida! Olhou para Shiquan Shen, que não demonstrava nada, e franziu profundamente a testa, abaixando-se para abrir o caderno à sua frente. Hum… que tipo de escrita é essa? Exceto por dois ou três desenhos que se podia entender, a caligrafia era arrumada, mas… completamente incompreensível! O senso de solenidade que Qingyan sentia antes foi instantaneamente destruído por este idioma completamente indecifrável, como se tivesse caído no décimo círculo do inferno. “Vovô engraçado, esse é o manual supremo que você mencionou? Tem certeza de que não é para passar aos pássaros?” “Você não entende nada, isso é a original, a escrita tem milhares de anos, como você poderia compreender? Este aqui é para você, traduzido.” Shiquan Shen olhou para a expressão de desprezo no rosto de Qingyan e rapidamente pegou o caderno de couro de volta, cuidadosamente colocando-o em seu peito.Ele se virou novamente e pegou um manuscrito de papel em uma pedra ao seu lado, jogando-o para Qing Yan, e então disse com extrema seriedade:

"Garoto, brincadeira é brincadeira, mas eu posso te dizer, embora seja um manuscrito, eu te aviso, não vaze isso para ninguém, nem mesmo para seus três mestres, senão não diga que eu não fui direto! A importância de 'Yan Jue' para mim não é algo que um garoto despreparado como você possa imaginar!"

"Hoo!"

Uma aura poderosa, como se pudesse esmagar montanhas e rios, instantaneamente emanou do corpo de Shi Quan Shen para todos os lados, pressionando o corpo de Qing Yan, que fazia sons de estalos, enquanto uma boca cheia de sangue jorrava de repente! Em um instante tudo passou, e a aura desapareceu completamente, como se nada tivesse acontecido.

Qing Yan assentiu com força. Neste momento, em seus olhos havia um medo que penetrava até os ossos! Naquele instante, uma frieza mortal desceu sobre ele, como um prego funerário que devora almas, cravando-se profundamente em seu coração, impossível de desaparecer.

A noite na Floresta Shou Ri chegava mais cedo do que em Jingdong, uma escuridão tão completa que não se via a própria mão, completamente inalcançável dentro da cidade. A escuridão da floresta, aparentemente silenciosa e serena, escondia inúmeros perigos.

De repente, o som de algo cortando arbustos ecoou de trás de um monte de pedra. Um minuto depois, um grupo de luzes oscilantes surgiu atrás da colina, parecendo estranho naquele território quase primitivo da floresta, destoando do ambiente! Em seguida, duas, três, ...

Eram tochas!

Uma equipe noturna, cerca de uma dezena de pessoas, com passos militares ritmados, claros sinais de soldados experientes! Além disso, a disciplina de sua aura e passos firmes chegava ao nível de forças especiais. Em toda a equipe, nem um único membro era fraco! Era praticamente uma força de elite!

À frente, uma figura se abaixou para ouvir atentamente os sons ao redor em uma clareira de cerca de cinquenta ou sessenta metros quadrados.

Após um tempo, aquela pessoa se virou, e com um tom grave disse rapidamente:

"Monte o acampamento aqui mesmo e descansem, cuidem bem do vigor. Estamos a apenas meio dia de viagem das Montanhas Tianxing, o verdadeiro teste ainda está por vir."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Huo Shen não quebrou sua promessa, a atualização de hoje já está codificada!\Ontem à noite fui a um cyber café passar a noite inteira, de manhã cheguei em casa e fui direto para a cama dormir, só acordei às duas ou três da tarde. Depois comi um pouco, e então comecei a digitar, levou duas horas, finalmente terminei…\Huff huff…\Huo Shen trabalhou duro, pessoal, dêem uma força!
\Sete Fóruns Importante!!\ Romance Original: 《Fim》 Índice \ Autor: Huo Shen\ \Ver os capítulos da própria obra de Huo Shen aumentando dá uma grande sensação de realização, e então, isso é o que motiva Huo Shen a continuar escrevendo!
Passando para dar uma força, aproveitando para perguntar, por que o mangá Doupo não está atualizando? Estou com muita vontade de ler.
Eu sei... mas, não tem jeito... porque... porque o site de onde eu costumava baixar os quadrinhos, não sei o que aconteceu, simplesmente não dá para entrar! Eu também me sinto impotente com essa situação...
。。。。。
Eu também quero muito ver, mas o Huo Shen está se esforçando tanto para escrever o livro, então vamos esperar um pouco!
Este novato chegou atrasado…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta