Isso é o Tieba?

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 92 Respostas: 4 Publicado em: 2013-06-11 07:21:31

(grande)Oh meu Deus(/grande)
Preparar~Cantar: Amanhã você ainda vai se lembrar, de você que ficou ruim no fórum Amanhã você ainda vai se importar com as lembranças puras de ontem Agora você está sempre ocupado postando mensagens dizendo que o autor do post é idiota Eu também só percebi por acaso que também me tornei assunto Quem destruiu você, tão puro e elegante Quem fez você tão idiota Quem te ensinou a fazer coisas perversas Quem te ensinou a se envolver com outros Naquela época, costumávamos estar juntos, juntos adorando a AV Eu sempre tive um segredo, sempre tive medo de te contar Na verdade, todo mundo já sabia, O autor do post não tem pênis Você sempre dizia que masturbar-se faz tudo desaparecer Com alguém com irmã difícil de lidar Quem recebeu seus 17,2G Quem estacionou no bosque de bordo com você Quem ao ver duas crianças fez coisas más Quem te passou 16G Os dias, dia após dia, finalmente se afastam Eu também aprendi a me esforçar por mim mesmo Eu amo mulheres maduras Quem precisa da esposa gentil do vizinho Quem prefere lolitas Quem mais ama a tentação de aeromoças de uniforme ........\ --De meu をんみ.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
←_←
→_→
↓_↓
Eu também venho ←_→
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta