Candidato: Comissário de Disciplina @FanXiaoZhai
Cargo pretendido: Java, Seção de Jogos Symbian
Currículo: Tempo de registro: mais de um ano\Tempo online: mais de 7 dias (como isso é calculado…) Atualmente atua como moderador novato.\Apresentação pessoal: um otaku, extrovertido e animado…Motivo da candidatura1: Amo Symbian, já tive 3 aparelhos de terceira geração e um aparelho 40.\2: Familiarizado com Symbian.\3: Posso desbloquear jogos Java (na verdade é só um clique…)\4: Mais importante, o moderador pode enviar vários anexos.\Seção\Declaração: Java e Symbian já foram os sistemas operacionais líderes no mundo dos celulares, agora estão gradualmente em declínio. Como fã de Symbian, ver o gigante de outrora cair me deixa profundamente emocionado e decidi fazer algo. Mas minhas habilidades são limitadas, não posso realizar grandes feitos, então decidi contribuir para Symbian no fórum 7!\Espero a aprovação do administrador do site.
Candidatar-se a moderador da área de jogos Java e Symbian
Respostas (8)
Passando por aqui após mais de 20 dias online
Eu só estive online por 7 dias e 2 horas -_-///
Eu apoio você!
Não tenho nenhum celular Sybian, mas tenho cinco aparelhos Java.
O tempo online é apenas ilusão, meu tempo online já passou de quarenta dias, não serviu para nada, aproveito para apoiar o autor do tópico.
Ah... passando por inúmeros eventos, trocando incontáveis identidades, tomate, ainda somos irmãos, ainda juntos
Coisas online ficam rápidas se deixadas ligadas todos os dias
Falou de um jeito que eu quase chorei ≥﹏≤, irmão~
— Todas as respostas carregadas —