Postar algo para provar que eu ainda existo, ainda esperando por uma pessoa

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 108 Respostas: 8 Publicado em: 2013-06-11 11:14:11
Renunciar ao cargo de vice-líder (visualizações 361 / palavras 362) 2012-10-09 13:20 ----- Não sei por quê, depois de dois meses vivendo sem televisão, computador e celular, ao pegar o celular novamente, senti uma sensação de estranhamento. Por que? Haha, eu também não sei. Ao voltar ao 7723, as coisas permanecem, mas as pessoas mudaram; tudo parece seco. Queria voltar a ficar acordado até tarde interagindo, mas ao clicar no 'responder rapidamente' por hábito, senti uma tristeza estranha no coração. Queria conversar com os irmãos, mas percebi que eles já não vinham há muito tempo... Noite adentro, tentando escrever uma história, peguei o celular e minha mente estava em branco... olhando a tela sem pensar, lembrei de quando ia ao fórum a cada dois minutos, e um dia sem vir me deixava inquieto. Agora, eu fico em silêncio, sem vontade de participar. Ao abrir algumas seções que pareciam estranhas, meu cargo de moderador ainda estava lá; quis administrar, mas não tive ânimo. Lembrei de mim mesmo, passando noites inteiras para organizar a seção, agora sinto uma certa distância... Meu celular não está quebrado, apenas perdi o interesse em voltar ao 7723... Haha, eu não sou um bom moderador, nem um bom líder. Decidir recuar, essa é a voz dentro de mim. Vou embora? Haha... todos estão em constante mudança, e o que passou, não é apenas fumaça? ----- Autor: CanNianつSofrimento╋Saudade de quem (ID:27269) (Capitão) Relacionados: Postagens (26). Respostas (165). Diário (-1) Assinatura: Sentimentos superficiais, lágrimas e sangue revelam desejos. Última modificação: 12-10-09 13:27 ----- (0)-(0) Resposta rápida | Favoritos | TXT Próximo post: Saber por que para casar precisa entrar no Youxia B-) Postagem anterior: ... =Última resposta= 34º.)。。。。。。。CanNian (13-06-11 11:11) QingCheng @vice-líder@XiaoJian(ID:1379) 33º.) Apoio!!! (13-06-11 11:10) QingCheng @vice-líder@XiaoJian(ID:1379) 32º.) CanNian! (13-06-11 11:08) QingCheng @vice-líder@XiaoJian(ID:1379) Ver respostas (34) ----- Voltar para a seção de bate-papo e diversão Fórum.Área.Comércio 7723 Jogos para celular Alternar: versão normal, verde, preta, branca bbs.7723.com Horário: 11:11
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
........ suspiro ........
Top, o dono do post era uma grande personalidade na época
Irmãos ah...........
.....Bem, o brilho daquela época já desapareceu, deixe que os novatos assumam o seu trabalho
Hehe, significa que eu sou igual ao autor do post~~\A propósito, Can Can está fazendo o exame de ensino médio, vamos desejar sorte a ele!\Ele disse que voltará depois de terminar o exame~~
Ah, eu vou ser o sucessor
Eu também estou...
Vendedor de pão!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta