Gravador de Tela 2.4 Versão Offline

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 116 Respostas: 3 Publicado em: 2013-06-11 16:21:52
Isso significa que este software não precisa ser atualizado\ O formato de gravação é MPEG4 (parece ser este, de qualquer forma o Moboplayer consegue reproduzir)\ Este software precisa de permissões root\ Basta clicar no primeiro botão da primeira página, e para parar, você pode clicar no botão novamente ou tocar na barra de status acima\ O software realmente não foi traduzido para o chinês, as configurações estão na quarta página, o primeiro é a qualidade de imagem, o resto não importa, a taxa de quadros também pode ser ajustada, mas primeiro precisa testar a taxa de quadros máxima na terceira página, no meu dispositivo testou 24, então não muda muito em relação ao inicial 21\ Link para download \ O software geralmente é usado para gravar tutoriais, eu uso para gravar osu
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um jogo de dança
Huangfu, eu tô irritado com você, o link de download do http você realmente esqueceu de colocar um h e não funciona
Meus 52 quadros, mas por que só posso gravar a tela principal? Após entrar no jogo, só há som, a tela fica preta
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta