Observação: Este post foi obtido por mim através de outra pessoa, as opiniões nele expressas não representam as minhas.
Resumo
1. Recentemente, surgiram vários jogos novos que não podem ser jogados diretamente, sendo necessário o Lucky Patcher. Hoje vou apresentar a vocês o que exatamente é este software incrível, capaz de desbloquear aqueles jogos pagos. Embora chamado de 'cracker', ele ainda contém a palavra 'Lucky' (sortudo), então não é tão poderoso quanto muitos imaginam; apenas o que estiver indicado na descrição do jogo pode realmente ser desbloqueado. Às vezes, também pode ser usado para testar a sorte.
\Conteúdo básico
??2.??Lucky Patcher é uma ferramenta de software criada pelo mestre em cracking ChelpuS, capaz de desbloquear diversos aplicativos ou jogos. ChelpuS é também o desenvolvedor dos ativadores do Titanium Backup, SPB Mobile Shell e PowerAmp Music Player. Estes softwares são considerados difíceis de serem desbloqueados. Graças a isso, certos softwares precisam ser atualizados frequentemente, mostrando a força das ferramentas de cracking de ChelpuS. O uso deste software requer que seu celular tenha acesso root.
\????Primeiro, clique no ícone do Lucky Patcher na área de trabalho. Após alguns segundos de verificação, você entrará na primeira tela. Os jogos que necessitam de verificação de pagamento aparecerão primeiro, marcados com 'License Verification Found!'. Como mostrado na imagem abaixo, você precisa pressionar longamente esta linha para que apareça uma janela de diálogo.

????A janela de diálogo que aparece é como mostrado abaixo,
????Selecione a primeira opção: Remove License Verification (Remover verificação de licença),
????Há outras opções, incluindo remover anúncios do jogo, fazer backup do jogo e assim por diante; aqui não serão detalhadas, os passos são semelhantes.
????Após clicar em 'Automático', o processo de cracking estará concluído. Simples o suficiente, não é? A taxa de sucesso será exibida. Testei com 'Steel Worm', chegando a 96%, mostrando que minha sorte era excelente, uau!

\Clube dos 300 km\