《Ponto Final》031. (Capítulo da Floresta Protetora do Dia) Condição Física Suprema
Na manhã seguinte, dentro da caverna.\ Shiquan Shenpan estava sentado em uma pedra ligeiramente lisa, com as pernas dobradas, olhos fechados, respirando profundamente de forma controlada. Não se sabia se ele estava descansando ou cultivando, mas uma fraca energia mística vermelho-escala lentamente se enrolava ao redor de seu corpo, emitindo um brilho vermelho-leve. À primeira vista, parecia ter um ar etéreo de imortalidade.\ Qingyan estava perto da entrada da caverna, procurando alguns galhos secos e folhas secas para fazer fogo. A escuridão total da floresta na noite passada causou um medo profundo em Qingyan, que já vivia na cidade de Jingdong por cinco anos. Mesmo sabendo que havia um velho monstro quase invencível ao seu lado, aquele terror provocado pelo desconhecido ainda afetava profundamente sua mente, fazendo com que não conseguisse dormir a noite toda.\ Ao olhar para a entrada da caverna, seu coração hesitou, mas depois de algum tempo, Qingyan suspirou e obedientemente carregou um punhado de lenha, caminhando em direção à entrada.\ Ele definitivamente descartou a ideia de fugir.\ Primeiro, o poder quase anormal de Shiquan Shenpan foi um choque enorme para Qingyan; na explosão da noite passada, Qingyan nunca havia sentido algo assim nem com seus três professores. Mesmo se decidisse se dar dois dias para fugir, Qingyan tinha motivos para acreditar que Shenpan poderia capturá-lo de volta no terceiro dia sem esforço. Além disso, sua percepção abrangia as redondezas 24 horas por dia, então nem mesmo alguns minutos de fuga passariam despercebidos, como poderia escapar?\ Além disso, a descoberta de Qingyan cedo pela manhã o deixou em completo desespero: o local em que estavam já era o interior da Floresta Guardiã do Sol! Todas as bestas mágicas que vivem na parte interna da floresta estão acima do quinto nível de poder! O que isso significa? Por exemplo: qualquer besta mágica aqui poderia, com um simples espirro, machucar gravemente Qingyan ou deixá-lo à beira da morte! Nessa situação, se ele se separasse para fugir, basicamente estaria se condenando à morte.\ "Mas tudo bem, aquele chamado ‘Yan Jue' parece muito poderoso. Se realmente for possível cultivá-lo, seria algo bom."\ Qingyan tentou se consolar, sorrindo de forma meio forçada. Mas logo suas sobrancelhas se franziram com força; perguntas confusas começaram a povoar sua mente sem parar.Só ouviu Qingyan continuar a falar suavemente:\ “Mas, por que seria eu? Aquela 'Técnica da Chama' é tão importante para ele, por que ele insiste em me transmitir? Além disso, com meu tipo de constituição, não seria normal que eu não fosse a escolha dele...”\ O Corpo de Chama Extrema pertence a um tipo de constituição extrema. Esse tipo de constituição, que é naturalmente excelente para cultivar habilidades de atributo fogo, é exatamente o corpo de Qingyan. E realmente, como Shiquan Shen disse, pode ser considerado um talento extraordinário, com estrutura óssea singular. Originalmente, com essa constituição, assim que Qingyan tivesse contato com habilidades de atributo fogo, seu cultivo certamente seria mais eficiente, e até mesmo chamá-lo de “gênio raro de um século” não seria exagero algum. Na história das colônias humanas, qualquer cultivador com uma constituição extrema não se tornou uma figura proeminente, no auge de todos os cultivadores?\ E Qingyan tinha, com sorte, algo extremamente extraordinário: ele possuía duas constituições extremas ao mesmo tempo. No entanto, essa sorte para Qingyan era, na verdade, uma má notícia! Porque seus cabelos prateados representavam a supremacia da Lua, e o atributo da Lua é frio, que é uma forma de Corpo de Água Extrema! E como se diz, água e fogo são incompatíveis, criando uma situação de mútuo impedimento, então: não importava se Qingyan cultivava habilidades de atributo fogo ou de atributo água, seria duas vezes mais lento que pessoas normais. O que deveria tê-lo tornado um gênio, transformou Qingyan em um mediador, incapaz até mesmo de superar pessoas comuns. Mesmo que essa suposta 'Técnica da Chama' fosse realmente uma habilidade suprema, não deveria ter efeito algum. Então, qual seria o motivo? Qual seria seu objetivo?\ Será que ele poderia resolver o problema da própria constituição?\ De repente, uma luz surgiu na mente de Qingyan, e ele passou a sentir uma certa expectativa. Afinal, Qingyan estava na idade de competitividade, e embora a decepção dos últimos anos tenha gradualmente desgastado aquela ferocidade em seu coração, essa expectativa sempre rondava sua mente, sempre pensando que, um dia, poderia alçar grandes voos e desfrutar do olhar de admiração dos outros.\ Mas essa expectativa parecia distante do sucesso...\ Depois de tanto pensar, Qingyan já havia colocado a lenha em um canto seco da caverna, e ao se virar, percebeu que Shiquan Shen já havia saído do estado de cultivo, olhando para Qingyan com um leve sorriso, sem que fosse possível saber em que estava pensando.Vendo Qingyan notá-lo, Shi Quanshen sorriu e perguntou: "Garoto, vendo o quão sério você é, o que você decidiu fazer?" "E então?" O que mais eu posso fazer? Será que ainda posso escolher? "Talvez porque ele estava determinado a se valorizar, Shi Quanshen não ousou fazer nada contra ele, mas Qingyan não se conteve e respondeu friamente. "Heh, eu não gosto de forçar as pessoas. Se você não quer aprender, não estou disposto a te ensinar. Se você decidir desistir, posso te mandar de volta para a Cidade Jingdong agora mesmo, e não vou mais te incomodar." As palavras de Shi Quanshen pareciam ter segundas intenções. Ele apoiou o queixo no punho direito, os olhos semicerrados com uma luz confiante, e lentamente sorriu suavemente enquanto continuava: "No entanto, essa técnica parece resolver um grande problema com sua constituição. Você decidiu desistir?" "Hmm? O que quer dizer?" Os olhos de Qingyan instantaneamente brilharam com uma luz ardente, e suas palavras tornaram-se cada vez mais urgentes. "Hehe......" O sorriso de Shi Quanshen carregava a sensação de que o plano estava dando certo. Após uma longa pausa, ele falou devagar e deliberadamente: "Em outras palavras, a 'Técnica da Chama' pode remover completamente a restrição das suas duas constituições definitivas, permitindo que você realmente embarque no caminho da cultivação reservado aos gênios!" "Ofega ......" Entre suas respirações, um pouco de ar respirava pesadamente, como se queimasse, fazendo o sangue de Qingyan ferver e seu corpo tremer suavemente. Todos têm o sonho de um herói, especialmente neste mundo onde só os fortes governam! Quem não quer estar no topo, aproveitando a admiração e inveja de todos? Tornar-se um dos mais fortes do mundo e lutar pelo reconhecimento do mundo? Olhando para o sorriso de Shi Quanshen, os olhos de Qingyan ficaram levemente vermelhos de empolgação. Qingyan respondeu rouco e seco: "Quero aprender a 'Técnica da Chama'!"
Respostas (4)
\7723 Romance Original:\《O Fim》Índice\
A atualização de Huo Shen foi lançada, sem quebrar a promessa.
Ninguém está prestando atenção... Huǒshén decidiu mergulhar e sair para se divertir...
Luta! Luta!
— Todas as respostas carregadas —