Grand Theft Auto: Vice City completo, dinheiro infinito, vida infinita, munição infinita, todos os arquivos de armas

O pôster original: Xuanwu Visualizações: 569 Respostas: 12 Publicado em: 2013-06-12 06:04:42
O telhado tem um helicóptero, o quintal tem um helicóptero aquático, e ao lado da garagem também há outras armas, como lança-foguetes, lança-chamas, motosserra; você pode substituir as armas que está segurando. Perto do aeroporto, no quartel, há helicópteros Black Hawk e tanques. Perto da fábrica de filmes, há um hidroavião. Vida infinita não significa que você não pode morrer; contanto que não caia na água ou esteja em um carro ou avião quando explodir, você não morre. Eu consegui seis estrelas em um minuto facilmente, haha. Matem!!! Se quiser pilotar o helicóptero Black Hawk, vá até lá no fundo, primeiro elimine todos os soldados e depois corra rápido para entrar na aeronave para decolar, caso contrário, você será atingido e explodirá. Para desestressar, copie o GTA3sf2.b para Android\data\com.rockstargames.gtavc\files.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado~
Topo! Queremos o bolso do autor do post →_→
Vou esperar trocar para um computador de alta configuração e voltar a tentar depois.
Estou quase lá!
Obrigado,,,
Olhe para você
dgjxfj
Perguntar extra calor
tópico
Tch, o autor do post é um fracote! Eu, um ladrão sem igual 0.3, sou diretamente invencível, voo, invoco, nem fale em cair na água! Mesmo caindo no fogo eu não tenho medo! E aquele quartel militar foi diretamente destruído por mim!
taihaobdjdkdbkxhdhxjdbixxbkdhxjkdvdk
Este arquivo salvo pode ser usado no iPhone?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta