[Altamente recomendo] GBA The Sims! Com ferramenta de trapaça! Testado pessoalmente, super divertido!

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 753 Respostas: 89 Publicado em: 2013-06-12 15:45:34
Primeiro anexo:\Simulação da Vida: Alta Sociedade versão de pré-visualização em chinês
Esta é a versão de pré-visualização em chinês, não se sabe o idioma da versão sem tradução, provavelmente nem alguém de Marte entenderia… Não sei se a tradução está completa, da última vez, o cartão de memória quebrou no meio do jogo… 5555~~~ (Testado pessoalmente, muito divertido! Recomendo muito!)
Se quiser download da ferramenta de trapaça, responda!
(REPLY)Quanto ao segundo anexo… há uma razão para estar na versão Symbian… esta ferramenta de trapaça é para Symbian, Android tem que pular!\Segundo anexo:\Mão de Deus V1.2 [S60V3]
Esta corrige muitos bugs, é a versão mais recente, e também precisa da plataforma PY… usando a opção “Opções→Operação Divina→Modificação Divina→Escolher arquivo DAT para sobrescrever o save” está OK! As opções de trapaça podem ser escolhidas por você! (Na verdade, essa é apenas uma função secundária… outras funções também são incríveis! Se não souber como usar, veja o link do tutorial no fim do post)\Ao instalar a Mão de Deus, se aparecer “Erro de atualização” renomeie ou delete diretamente o arquivo “paintbox.pyc” na pasta “resource” do disco a ser instalado (ex: disco E / cartão de memória) e instale novamente, deve funcionar (/REPLY)
\É isso! Editando até aqui! Que cansativo! Ainda não terminei o dever! Por fim, anexo:\Instruções de uso da Mão de Deus no fórum SB\Dica: esta página tem mais de 1 MB!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Acabar com o zero! Recentemente, eu tenho gostado de jogar jogos de simulador (porque não tenho mais dados móveis…)
Te matou até a morte, sem sentido.
Está quase derramando, é a alta sociedade? O chinês tem bug, estou arrependido até a morte
O chinês não consegue entrar no Clube Magic, é melhor em inglês!
Você vá àquele portão de cartas mágicas (o lugar onde se compram cartas mágicas, ao lado há uma senha para digitar), digitar em chinês não funciona!
Hehe, The Sims ainda tem um truque de trapaça!
Então pode quebrar
É meio traduzido para o chinês?
111
Ba ha ha ha
pocket hero
。。。
Obrigado por compartilhar, foi um esforço.
trabalhoso
....
123456
Hum, como usar o trapaça?
。。。
Hehehehehe
、!!!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta