Confidencial. Apenas quadros de nível de diretoria ou superior podem entrar!!

O pôster original: velho mestre Visualizações: 106 Respostas: 8 Publicado em: 2013-06-12 22:16:47
Eu sempre amei o partido e o país, e fiz grandes sacrifícios pela segurança da pátria. Isso começou há dez anos... Naquele tempo, conheci duas pessoas misteriosas, Li Hua e Li Ming. Eles pareciam entrar na minha vida como algo natural, e tudo parecia harmonioso, a ponto de eu nem perceber. Agora, ao acordar para a realidade, percebo que isso é extremamente assustador. Eles claramente são agentes treinados; habilidades sociais assim não são comuns para pessoas normais... Quando entrei no ensino fundamental, eles apareciam com menos frequência, sendo substituídos por Kang Kang, um garoto tão idiota que nem quero mencionar. Li Hua e Li Ming só apareciam durante os exames, provavelmente para evitar que suas falhas aparecessem nos registros. Quando entrei no ensino médio, a frequência de aparição deles aumentou novamente, e isso me deixou alerta. Essas duas pessoas quase não têm amigos nacionais; todos os contatos são estrangeiros, e eles frequentemente aparecem em diversos lugares exercendo múltiplas funções, sendo até estudantes simultaneamente em várias escolas!!! Portanto, com base na minha observação de dez anos, essas duas pessoas são agentes enviados do exterior para nosso país, com o objetivo de roubar segredos e repassá-los para outro país. Eu quero denunciar essas duas pessoas! Claro, sem provas, eu não falaria aleatoriamente: primeiro, eles realizam várias funções em diferentes departamentos sem apresentar resultados significativos; segundo, sendo estudantes de várias escolas, faltam às aulas, mas sempre comparecem nos exames, fazendo os outros pensarem que são bons alunos; terceiro, seu domínio de línguas estrangeiras é excepcional, mas têm poucos amigos nacionais (considerando os lugares onde já estiveram); quarto, nos momentos críticos, eles se comunicam com estrangeiros por carta! Pense em computadores, celulares e outras formas de comunicação que deixam rastros impossíveis de apagar (-.- Guanxi?), além do caso Prism nos EUA; como poderiam ainda usar cartas. Espero que algum líder veja isto. Desde agora, eu me encontro em perigo. Só peço que esses dois ladrões do país sejam levados à justiça. Talvez eu não veja o dia, mas isso é pelo país!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hahahaha!!!! Todo mundo do ensino médio entende!
Para ser honesto, sempre que é um post longo, eu nunca li tudo.
Isto é um desabafo, hoje estou muito entediado
Eu já encurte ao máximo, até omiti o enredo, o que sobra são todas as informações importantes
Isso é para vender respostas... colega.
Passando...
Hum, se realmente for um espião, o que vocês têm lá que seja segredo? Se for um espião, ele deveria apagar o conteúdo eletrônico, e a carta não deve ser lida imediatamente, também pode ser interceptada, se eu fosse um espião, eu não escreveria cartas. Não olhe para a aparência fraca da China, ainda é possível lidar com espiões.
Ag...agente secreto? (Eles estão apontando o quê para você?)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta