Puramente por tédio,
Romance da Era Primordial - Sábios \│\│\ Xian de Grande Nível Sem Limites de Hunyuan, a existência suprema que permanece imbatível através de incontáveis calamidades, todos discípulos de Hongjun, somando-se a Hongjun, totalizando sete pessoas: O Patriarca do Dao de Hongjun do Palácio Zixiao do Grande Céu Luo, o Grão-Senhor Laozi (Deus Celestial da Moralidade) do Palácio Bajiang do Grande Céu da Pureza Suprema, O Deus Original do Palácio Yuxu do Céu Qingwei da Pureza de Jade, o Mestre Celestial Tongtian do Palácio Biyou do Céu Yu, o Grande Deus Nüwa do Palácio Nüwa (discípula interna), Amituofo do Mundo Extremo de Felicidade do Oeste (guia do Dao), e o Patriarca Bodhi da Caverna Sanxing de Lua Inclinada da Montanha Fangcun de Lingtai em Xiniuhezhou (discípulo registrado de Zhunti). A partir de Hongjun, os três primeiros sábios são seus discípulos internos, Nüwa é discípula iniciada e os dois últimos sábios são discípulos registrados.
Respostas (6)
Hmm..
Grande Imortal de Ouro do Caos Sem Limites? Nem o Supremo do Vazio é meu oponente, quanto mais um Sábio!
Supremo do Vazio? Que porcaria é essa? Acho que deve ter sido inventada por algum autor de romance na internet.
Ah, vamos colocar assim! Pangu é meu discípulo.
Só você? ←_←→_→ Receio que qualquer mortal poderia te nocautear ←_←
Que tal tentarmos! Na competição de clãs do meu site
— Todas as respostas carregadas —