Terminei de ler "斗破苍穹". Seguindo a recomendação do mestre, assisti "武动乾坤"!\ Lin Dong também é muito apaixonante, mesmo que seja parecido com "斗破苍穹"...
Por que não vejo a nova obra de Tian Can Tu Dou? (Desculpe... é da Qidian?)\ Tenho que admirá-lo, (ele é de Chengdu?) Seus romances me lembram o primeiro amor...\ ...Posso perguntar, há fotos de Tu Dou?\ Qual é o verdadeiro nome dele?\ Qual é o tamanho de sua fortuna?\ Quantos livros ele escreveu?
...Obrigado!\ Além disso, vamos ver se há livros parecidos com "斗破苍穹"! (Ou seja, de humilde para grandioso, do gênero crescimento, para jovens!\ Muito obrigado novamente!\ (Gostaria de perguntar, Huoshen Xiong e aquele tal "Yu Sui" ou algo assim, alguém tem confiança de se tornar o segundo Tu Dou?)\ Força! Nosso país conta com jovens como nós!!! (Não me desanime...)
Entenda a origem da batata! Iniciante postando
Respostas (10)
O próximo livro 'O Grande Senhor Supremo' é de uma pessoa de Yibin, há foto
…Grande Senhor (…)?\(Desculpe, o caractere 宰 é muito difícil de digitar, então usei (…) para substituir o caractere 宰!)
Sem memória, sem dispositivo, só um Nokia velho… onde olhar!
Sem memória, sem dispositivo, só um Nokia velho… onde olhar!
1. O novo livro de Tudou, 'O Grande Mestre Supremo', será lançado no final de junho, 2. Não é de Chengdu, mas também é de Sichuan, 3. Pesquise fotos de Tudou no Baidu, 4. Nome verdadeiro Li Hu, 5. Patrimônio de dezenas de milhões, 6. Ao todo são três livros, 7. Recomenda-se 'Xian Ni'
Fã de batata, você ainda olha quem escreveu?
O novo livro de Tudou, 'O Grande Soberano', ao olhar os capítulos iniciais do índice, parece exagerado, parecido com Doupo e Wudong.
Ele não é um bom escritor; depois de terminar este, ele imediatamente escreve outro. É fácil que ele carregue o humor do livro anterior para o novo livro.
Então parece que é só mudar o recipiente, não o remédio
O livro "O Grande Senhor do Sétimo Andar" ainda não foi escrito! O que você está lendo é de outra pessoa
Batatas podem ser fritas para comer!
— Todas as respostas carregadas —