O que vamos jantar? Novato enviando

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 145 Respostas: 15 Publicado em: 2013-06-13 18:02:30
Eu vou comer batatas a vida toda, e receio que hoje à noite também vou comer!\Esta má sorte, ainda por cima tem legumes fora de época…
Mas comer batatas o tempo todo, por que sinto que estou desapontando o pobre das batatas…\Afinal, já vi os dois novelas deles, não daria nem para recomendar! (Embora o entusiasmo já tenha passado, e a cobrança no Qidian tenha matado tudo…)\Deixe-me recomendar um site onde dá para ler de graça!
Obrigado!\Ah, hoje à noite vou comer rabanete e pequenas almôndegas… e vocês, vão comer o quê?\(Valorize a comida, cada grão vem de muito trabalho!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que sinto que o engenheiro de combate provavelmente não é um tio mais velho, como é que não há diferença de geração na comunicação entre eles?
…Pelo menos responda uma vez!\Este novato aqui nunca deixou de responder a todos…\(Quem está assistindo O Grande Soberano! Quem é o protagonista!)
Zongzi, frango, verduras
No Festival do Barco-Dragão nós não comemos zongzi! E também não tivemos feriado...
O peixe acabou
Ter interesses em comum... (jogar jogos)\Ter tópicos em comum... (falar sobre jogos)\Ter objetivos em comum... (modificar jogos)
De onde vem a lacuna geracional?
Diz-se que meu filho também usa este número com frequência, pode ser que nos encontrássemos por engano, mas não tem problema, certo!
Baidu uma vez, você vai saber
Ah, tudo bem, só estou perguntando
O Tio Engenheiro olha no formato TXT, né? Quanto ao site, vá ao Baidu e pesquise '天下电子书', você pode baixar nos formatos JAR, TXT, UMD, parece que também pode ler online. \Clique aqui para acessar
Obrigado pelo 11º comentário, mas eu não tenho memória...
……… Mingau de ossos salgados com bolinhos
Não dá para encontrar dinheiro!
Comprei dois pães e um monte de lanches, dei um jeito. Hoje estou muito cansado, preguiçoso demais para comer, cheguei em casa e tirei uma soneca primeiro, só depois comi o pão.
Irmão Engenheiro →_→ www.mozhi123.com... Este é o site para computador, para o celular basta mudar www para wap →_→
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta