Opinião pessoal da associação estudantil\Discurso de abertura do semestre

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 93 Respostas: 2 Publicado em: 2013-06-13 21:02:05
【Declaração do Presidente】\ B-Bom dia a todos. Eu sou Yingye, o novo presidente do conselho estudantil desta vez...\ ...Cof cof... Ying... ...Yin... Ying... Ye, Kurimu.\ Estudantes (Ele está enrolando para passar o tempo!)\ E-Então... ... ... sss...\ Estudantes (Logo que assumiu, ele está claramente olhando para as anotações!)\ C-Certo, o pacto, o pacto. Hum, o que o quê... Primeiramente, eu juro que farei o meu melhor para tornar esta escola melhor... ...Ok! Primeiramente, eu juro que farei o meu melhor para tornar esta escola incrível!\ Estudantes (Disse duas vezes! E na segunda vez ainda gaguejou!)\ Agora que me tornei presidente, quero que nossa escola se torne o melhor colégio do mundo!\ Estudantes (Que objetivo enorme e sem noção!)\ Todos, provavelmente irão agradecer a Deus por estarmos nesta era, sob minha liderança, nesta escola, certo? Se vocês deixarem comigo, então tudo dará certo!\ Estudantes (Não convence ninguém!)\ Quanto às atividades específicas... Primeiramente, vamos coletar impostos!\ Estudantes (Um tirano————! )\ Eh? Algum problema, professor? ...Ah, não pode ser... Mas, mas... ... ... Ah... ... Desculpe.\ Estudantes (Levou bronca! Logo ao assumir, já levou bronca!)\ ...Gente, desculpem. Fiquei muito empolgado. ...Sigh.\ Estudantes (O ânimo caiu visivelmente!)\ ... ...Choro.\ Estudantes (Ele está chorando! N-Não é bom! Alguém anime o clima!)\ B-Bom, todos... Choro. Vocês estão aplaudindo com tanto entusiasmo... É assim, né... Mesmo que o professor não concorde, vocês... vocês apoiam o sistema de impostos, certo!\ Estudantes (O sentido foi deturpado!)\ Mas desculpem, aparentemente o sistema de impostos que vocês apoiam é um pouco difícil... Pensando no futuro, embora seja repentino, este pacto será abolido. Em vez disso...\ Durante meu mandato, vou aumentar a área da escola para 75 vezes o tamanho atual!\ Estudantes (Mas para quê isso?)\ Uma escola extensa deixa todo mundo animado, né! Acho que todos podem sentir o romantismo da palavra "escola gigante" ou "cidade escolar"!Eu gosto muito!\ Estudantes (porque você é muito jovem...)\ Então precisamos expandir a escola ainda este ano——... Eh? Professor, o que aconteceu?\ Estudantes (fomos repreendidos de novo...)\ ... Uwaa. Ma-mas... neste ponto eu nunca vou ceder!\ Estudantes (ele não cedeu!)\ Mesmo que eu diga que aceitei o cargo de presidente justamente por isso, não é exagero nenhum!\ Estudantes (esperamos que você esteja exagerando!)\ A-adultos não sabem nada sobre nós! Certo, pessoal!\ Estudantes (estão nos pedindo uma aprovação muito infantil!)\ Olhem, olhem nos olhos de todos! Vejam os olhos cheios de desespero desses meninos e meninas!\ Estudantes (principalmente o desespero pelo novo presidente estudantil)\ Vocês professores não sentem vergonha de fazer os alunos olharem assim?!\ Estudantes (você também não sente nenhuma vergonha?)\ Hum... É assim. De qualquer forma, precisamos impedir a expansão da escola... Tudo bem. Eu entendi. Nesse caso, será uma guerra total de todos os estudantes contra o corpo docente!\ Estudantes (começou a guerra por conta própria! E ainda estamos do lado do presidente!)\ Pessoal! Não se preocupem! Eu com certeza... com certeza vou tornar a escola maior!\ Estudantes (não faz diferença alguma!)\ Eh? Professor, por que está apertando a própria testa? Eh? Não consigo mais lidar com você? Como quiser... Con-seguimos, pessoal! Vitória!\ Estudantes (uma vitória inesperada ——————————————————————————?!)\ Portanto, a construção começa amanhã mesmo... Eh? O-o que houve, Chizuru.\ Agora estou mostrando minha convicção — ah, que dor! P-por que você está me batendo~ Ugh, uh?... Sim. ... É... é isso que você disse... Você não está errado...\ ... Ah. D-desculpe.\ Estudantes (o presidente foi dominado pelo secretário! O presidente é tão fraco!)\ ... Ugh. ... Pessoal, desculpem. Uuu... O plano de expandir a escola foi destruído...\ Estudantes (o acordo está sendo constantemente abolido...)\ ... ...\ Estudantes (ficaram em silêncio... E agora...?)\ ...?Uh… você é, ah, o vice-presidente Sugisaki que confessou para todos os membros do conselho estudantil quando nos encontramos! O-o que você está fazendo! Agora é minha vez de discursar… Eh? Mm, mm… uh… mm. Is-isso está bem?\ Mas… ah, dói! Po-por que você bateu na minha testa~ Hmm? Enfim, farei como você disse… o que é isso, essa cara de grande coisa…\ Dói muito! E-eu já entendi…\ Estudantes (Parece que surgiu um vice-presidente estranho, e depois voltou…)\ Uh… porque aquele cara, o vice-presidente, ficou com essa cara de grande coisa e me disse para não forçar nada e apenas falar meus sentimentos sinceros… Embora seja irritante, vou fazer como ele disse.\ Estudantes (Apesar de reclamar de tudo, ele ainda aceita os conselhos de outros…)\ Então… ah. Embora eu tenha acabado de abolir dois regulamentos de uma só vez… Mas isso é só uma coisa que posso prometer. Vou me esforçar. Vou me esforçar muitíssimo. Mesmo que enfrente dificuldades, farei o meu melhor.\ Estudantes (……)\ De-desculpe por algo tão clichê… Huff.\ Ma-mas, estou falando sério! Farei bem o meu trabalho como presidente! Apesar de poder causar problemas como antes com todos!\ Mas vou até o fim! Não vou desistir! Isso é absolutamente certo!\ Então… se-se todos quiserem me apoiar, ficarei muito feliz…\ …Huff. Desculpem mesmo.\ Estudantes (Q-quê…?)\ T-todos estão bem? Es-estão com dor de estômago?\ Estudantes (Ahhhhhh! Que fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!)??\ Po-por que começaram a aplaudir de repente! Q-q-que bobeira! O que está acontecendo?\ Emb-embora eu não entenda bem, parece assustador, meu discurso termina aqui!\ Waa?! P-por que você me jogou pro alto?!\ Estudantes (Presidente! Presidente! Presidente!)\ S-salvem-me——————————!\ —Essas foram as palavras da nova presidente do conselho estudantil, Sakura Kurimu.\ Hahaha, agora estou acompanhando esta obra, super engraçada, a presidente é muito fofa~~~~~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
………
1~3 andares, interessante.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta