【20130613】

O pôster original: Sal marinhoHaiyan Visualizações: 88 Respostas: 6 Publicado em: 2013-06-13 21:52:51
A prova de admissão do ensino médio é amanhã, mas eu encaro tudo com muita calma. Minha mãe também começou me dizendo para manter a calma. Na verdade, eu nunca entrei em pânico, não revisei, não estudei, não senti atmosfera e interesse de estudo, e também não sei o que vou fazer quando tiver dezoito anos. Talvez nessa época eu também fique tão sem saída quanto a Chengcheng, como ela disse, brincar até se cansar e depois procurar um emprego.\Eu, assim, levarei minha vida, sem amigos de verdade, pessoas superficiais ao meu redor. Antes, quando meu desempenho era bom e jogar videogame não era tão bom, ainda podia ser perdoado. Agora que o desempenho não é bom e ainda jogo mal, realmente não tenho muito a dizer.\Não vou dizer mais nada, quem passar por aqui, passe. Quem quiser me dar votos de sorte, dê. Quem quiser copiar e colar, copie. Quem quiser oferecer flores, ofereça. Quem quiser quebrar ovos, quebre. Quem quiser desprezar, despreze. Quem quiser comentar, comente. Eu realmente não vou dizer mais nada. Talvez seja como o apelido do Paozi: sempre triste.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Agora eu vivo muito cansado, talvez eu lute apenas para viver!
Ai~~~~
Boa sorte na prova! Agora estamos no terceiro ano do ensino médio.
Nunca estudo para os exames...
Ah, que seja!
Eu começo o exame de admissão ao ensino médio no dia 20 de junho
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta