Comemoração de 2 meses sendo xingado pelo 1º aniversário do fórum

O pôster original: assassino gay Visualizações: 156 Respostas: 14 Publicado em: 2013-06-13 22:27:55
Quem vem ver os posts são meu pai, minha mãe, filho, eu me curvo a vocês, eu sou desobediente, me xinguem, quanto mais me xingarem, melhor.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que aconteceu, assassino???
Todos devem ser mais cordiais, o fórum precisa de civilidade!! Transformar grandes problemas em pequenos, e pequenos problemas em nada! Devemos ter mais tolerância para que a vida não seja tão difícil...
Eu me prostro diante de vocês
Eu sou um grande idiota
Criança! O que aconteceu, houve algum problema?
Eu mereço ser chamado de idiota
Todos que vêm arrumar briga comigo, que me menosprezam sem motivo, venham me xingar, eu sou um grande idiota, cão idiota
Sempre tem alguém vindo me provocar, esse fórum me rejeita? Eu sou como um cachorro que sempre fica de pé no vento para urinar e ainda vem me xingar!
Desde maio, estão me provocando constantemente, me xingando até agora. Eu sou um idiota, eu sou um cachorro, eu mereço ser fodido.
Vai se ferrar, sua irmã, se você é assim então não deveria usar o apelido de assassino, é um insulto. Um assassino seria tão desprezível?
Como você trouxe as rixas do grupo para cá, assassino, mantenha a calma...
Assassino, calma, seja cordial, senão você deveria se envergonhar da sua medalha de membro honorário ←_←
Eh, o que é agora? Aqueles idiotas sem educação, é só ignorá-los.
Assassino, você fez 2 de novo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta